Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Bianca Andrade relembra início da carreira: “Passei perrengues por morar na comunidade”

-

A digital influencer Bianca Andrade - Reprodução: Instagram
A digital influencer Bianca Andrade – Reprodução: Instagram

A digital influencer Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’, chegou ao topo de sua carreira neste ano de 2020 com a participação no reality show da TV Globo, o ‘Big Brother Brasil’. A sua coleção de cosméticos estourou em vendas, além de ela dar um boom em sua imagem e rede social.

+ Bianca Andrade revela desejo amoroso sobre participantes no ‘BBB20’ e faz mistério

Quem vê a influencer atualmente, com uma mansão, dezena de milhões de seguidores e todo dia em alguma página da grande mídia, mal pode imaginar o sufoco que ela passou no início de sua carreira, que, segundo a própria Bianca Andrade, começou despretensiosamente:

Em conversa com a Revista Quem, ela deu detalhes: “O começo foi por hobby, despretensioso, mas tenho uma veia pulsante para os negócios. Fui fazendo, entendendo e investindo”, disse ela, que trabalhava em um buffet infantil e ajudava a sua mãe: “Sempre contribuí com as contas de casa como podia, desde novinha, e ainda comprei câmera e computador. Estava apaixonada por gravar vídeos de maquiagem”.

+ Bianca Andrade explica porque parou de gravar vídeos para o youtube

Como todo trabalho que ganha destaque, há sempre pessoas para criticar: “Na época, estudava num colégio cheio de meninas e era bom porque umas faziam fila na minha sala para se maquiar. Mas, em compensação, tinham outras que zoavam muito comigo. Diziam que eu era ridícula e me desencorajavam”. Foi difícil, mas Bianca Andrade não deixou de acreditar: “Sofria bullying por ser a única do colégio que fazia vídeos. Na hora, batia a insegurança, mas depois eu dei a volta por cima”.

Uma outra dificuldade por parte da digital influencer foi o local que era morava, que tinha uma infraestrutura bastante precária: “Ainda vivia uns perrengues por morar na comunidade, como falta de luz, mas sempre agi com resiliência. Eu tinha umas amigas que falavam ‘Bia, tudo dá errado. Isso não é um aviso?’. Respondia: ‘não pedi para ninguém mandar recado’. Na minha vida, tudo tem que dar errado para depois dar certo”.

A famosa, mesmo com todos estes percalços, acabou superando e começou a ganhar dinheiro. Ela contou o que fez quando ganhou o primeiro real com a plataforma: “Quando comecei, o trabalho não era monetizado. Levou dois anos para eu ganhar meu primeiro dinheiro do YouTube, que pagava por visualizações. Fui numa loja da MAC e gastei tudo lá. Comprei um pó, uma base e um corretivo. Foi o que consegui”.

+ Bianca Andrade faz revelação envolvendo sobrinho de Hebe Camargo

O que aconteceu depois na vida de Bianca Andrade foi só história: “Fiquei muito feliz com a comprinha porque minhas maquiagens eram todas baratinhas. Sempre guardei dinheiro e, aos 21 anos, comprei meu primeiro apartamento com o que ganhei do canal. Hoje minha família trabalha comigo”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics