
A digital influencer Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’, chegou ao topo de sua carreira neste ano de 2020 com a participação no reality show da TV Globo, o ‘Big Brother Brasil’. A sua coleção de cosméticos estourou em vendas, além de ela dar um boom em sua imagem e rede social.
+ Bianca Andrade revela desejo amoroso sobre participantes no ‘BBB20’ e faz mistério
Quem vê a influencer atualmente, com uma mansão, dezena de milhões de seguidores e todo dia em alguma página da grande mídia, mal pode imaginar o sufoco que ela passou no início de sua carreira, que, segundo a própria Bianca Andrade, começou despretensiosamente:
Em conversa com a Revista Quem, ela deu detalhes: “O começo foi por hobby, despretensioso, mas tenho uma veia pulsante para os negócios. Fui fazendo, entendendo e investindo”, disse ela, que trabalhava em um buffet infantil e ajudava a sua mãe: “Sempre contribuí com as contas de casa como podia, desde novinha, e ainda comprei câmera e computador. Estava apaixonada por gravar vídeos de maquiagem”.
+ Bianca Andrade explica porque parou de gravar vídeos para o youtube
Como todo trabalho que ganha destaque, há sempre pessoas para criticar: “Na época, estudava num colégio cheio de meninas e era bom porque umas faziam fila na minha sala para se maquiar. Mas, em compensação, tinham outras que zoavam muito comigo. Diziam que eu era ridícula e me desencorajavam”. Foi difícil, mas Bianca Andrade não deixou de acreditar: “Sofria bullying por ser a única do colégio que fazia vídeos. Na hora, batia a insegurança, mas depois eu dei a volta por cima”.
Uma outra dificuldade por parte da digital influencer foi o local que era morava, que tinha uma infraestrutura bastante precária: “Ainda vivia uns perrengues por morar na comunidade, como falta de luz, mas sempre agi com resiliência. Eu tinha umas amigas que falavam ‘Bia, tudo dá errado. Isso não é um aviso?’. Respondia: ‘não pedi para ninguém mandar recado’. Na minha vida, tudo tem que dar errado para depois dar certo”.
A famosa, mesmo com todos estes percalços, acabou superando e começou a ganhar dinheiro. Ela contou o que fez quando ganhou o primeiro real com a plataforma: “Quando comecei, o trabalho não era monetizado. Levou dois anos para eu ganhar meu primeiro dinheiro do YouTube, que pagava por visualizações. Fui numa loja da MAC e gastei tudo lá. Comprei um pó, uma base e um corretivo. Foi o que consegui”.
+ Bianca Andrade faz revelação envolvendo sobrinho de Hebe Camargo
O que aconteceu depois na vida de Bianca Andrade foi só história: “Fiquei muito feliz com a comprinha porque minhas maquiagens eram todas baratinhas. Sempre guardei dinheiro e, aos 21 anos, comprei meu primeiro apartamento com o que ganhei do canal. Hoje minha família trabalha comigo”.