MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Bianca Andrade se desespera com desaparecimento e faz apelo ao público: ‘meu coração está destruído’

Bianca Andrade entrou em desespero com o desaparecimento de sua gata de estimação, fazendo um comovente apelo aos fãs.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bianca Andrade/ Instagram
Bianca Andrade/ Instagram

A influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa, surgiu desesperada em seus perfis nas redes sociais na noite do último domingo (13). A empresária explicou aos seus seguidores que sua gata de estimação, batizada com o nome de Lua, fugiu de casa e segue desaparecida. Consequentemente, a ex-BBB fez um apelo aos seguidores, pedindo que a ajudem a encontrar o animal, desabafando sobre a preocupação e tristeza que carrega em seu coração em virtude do incidente.

- Continua após o anúncio -

Bianca Andrade publicou uma descrição dos possíveis locais onde Lua poderia estar, a fim de contribuir com as pessoas que estejam empenhadas na localização do paradeiro do animal. Para completar, a influenciadora digital postou fotos da gata para auxiliar na identificação, sendo uma delas em clima de muita fofura ao lado de seu filho, Cris – fruto do relacionamento com influenciador digital Fred Bruno.

“Meu coração está destruído, porque a Lua é minha grande companheira de vida, minha gata amada, e eu nem acredito que ela não está aqui do meu lado agora. Mas eu tenho fé, e sei que vou encontrá-la”, iniciou a empresária do ramo da beleza em sua publicação no Instagram.

Bianca Andrade faz tatuagem no filho de dois anos e expõe o motivo: ‘igual a da mamãe’

- Continua após o anúncio -

Boca Rosa explicou que Lua é uma gata muito caseira, e que pode estar perdida pelas ruas de Granja Viana, onde mora. Por isso, a influenciadora digital fez uma súplica aos moradores da região, para que enviem notícias caso avistem o animal em algum lugar.

Bianca Andrade desabafa sobre criticas após surgir com look dos ‘mamilos’

- Continua após o anúncio -

Com um tom de otimismo, Bianca Andrade prometeu empreender todos os esforços possíveis para que a gata seja localizada. Paralelamente, a empresária disse oferecer uma boa recompensa para a pessoa que encontrar e devolver o animal de estimação. No momento, a maior preocupação da mamãe de Cris diz respeito à integridade física do felino. “Orem por ela. Eu só peço que ela esteja segura e bem. Filha, aguenta só mais um pouco, porque a mamãe pode revirar esse mundo, mas vai te achar”, assegurou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!