Sérgio Guizé e Bianca Bin - Divulgação/TV Globo
Sérgio Guizé e Bianca Bin – Divulgação/TV Globo

Depois do término das gravações da novela “O Outro Lado do Paraíso“, o casal Bianca Bin e Sergio Guizé, resolveu passar as férias fora do Rio de Janeiro. Em um sítio comprado por Sérgio, em Angatuba, interior de São Paulo.

Eles, que ainda não assumiram o namoro, estão curtindo o campo, bem longe do agito da cidade. Porém, o casal não estará sozinhos no local, Angatuba é a cidade onde mora o ator Lima Duarte, inclusive, foi ele quem ajudou Sérgio Guizé a comprar o seu sítio no local.

Eles ficarão muito próximos desde as primeiras gravações da novela no Jalapão. De acordo com o Extra, o casal não compareceu na última festa promovida para o elenco da novela, e equipe, realizada na casa de Gloria Pires, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A comemoração pelo fim da trama escrita por Walcyr Carrasco, aconteceu na noite do último sábado (12).

Flagrados em clima de romance

Em março, Sérgio Guizé e Bianca Bin foram flagrados em clima de romance no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, os atores se aproximaram durante as gravações do folhetim que aconteceram no Jalapão, em Tocantins. Ao retornarem para o Rio de Janeiro, eles teriam engatado o namoro…Saiba mais!

Cachoeira

Bianca Bin (Globo/Raquel Cunha )
Bianca Bin (Globo/Raquel Cunha )

Na última sexta-feira (11), chegou ao fim a trama das nove da Globo, ‘O Outro Lado do Paraíso‘. A protagonista Clara vivida por Bianca Bin, postou em seu Instagram, um click de biquíni, se despedindo de sua personagem, onde aparece tomando um banho de cachoeira…Confira!

Leia também:

Sérgio Guizé comemora aniversário antecipado ao lado da atriz Bianca Bin



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here