Bianca Bin – Reprodução: Instagram

A atriz Bianca Bin é sempre bastante discreta nas redes sociais, no entanto, ela acabou surpreendendo seus seguidores nesta última quinta-feira (10), ao fazer um click diferente do que ela está acostumada.

Na imagem ela aparece apreciando uma bela paisagem apenas com uma camisa transparente. Na legenda do post a artista aproveitou para fazer uma reflexão.

Bianca Bin surge de biquíni e faz ritual com sangue de menstruação: “Plante sua lua”

“‘Se examinarmos nossas vidas, veremos que a real insatisfação, angústia e mal-estar que experimentamos não são causados por condições externas, mas pela forma como reagimos interiormente a elas. Não podemos negar que as condições externas difíceis existem, mas precisamos reconhecer que alguém com algum controle sobre os processos internos da mente não vivencia a mesma impotência e sofrimento face às perdas, adversidades e doenças, comparando a uma pessoa cuja mente não foi treinada'”, começou.

“É dito: O problema não é o problema… E sim a maneira que nos colocamos diante do problema. Uns enxergam um degrau para se tornar melhor… Outros enxergam um abismo… Evite julgar… Evite vitimizar-se… Evite reclamar… Não espere nada… Levante-se e siga em frente… Viva e deixe viver… Ajude se possível, mas não assuma responsabilidades que não são suas… Cada um terá que dar os seus passos… Uma pipa só voa se o vento estiver no sentido oposto ou contra… Deixe cada um enfrentar a sua ventania… E terão dias que o vento estará tão forte que será melhor recolher-se e meditar… Esperar a ventania passar… Aprenda a ver sem julgar. A ouvir sem querer solucionar. A falar sem mandar… Solte… Observe, ouça e fale sem machucar…”, continuou.

Em clima de romance Sérgio Guizé e Bianca Bin são flagrados em evento

“Aprenda a silenciar… Muitas palavras são como flechas se ditas no momento errado. Pense antes de falar. Treinar a mente para ser mais ação do que reação é um caminho de crescimento e autoconhecimento, pois você se torna o observador de si e do outro, e com isso passa a ter mais condições e controle de suas decisões sejam elas internas ou externas”, finalizou.

Nos comentários Bianca foi bastante elogiada. “Linda”, “Maravilhosa como sempre”, “Belíssima”, “Tão Linda”, foram algumas das mensagens.

View this post on Instagram

" Se examinarmos nossas vidas, veremos que a real insatisfação, angústia e mal-estar que experimentamos não são causados por condições externas, mas pela forma como reagimos interiormente a elas. Não podemos negar que as condições externas difíceis existem, mas precisamos reconhecer que alguém com algum controle sobre os processos internos da mente não vivencia a mesma impotência e sofrimento face às perdas, adversidades e doenças, comparando a uma pessoa cuja mente não foi treinada." . . . É dito: O problema não é o problema… E sim a maneira que nos colocamos diante do problema. . . Uns enxergam um degrau para se tornar melhor… Outros enxergam um abismo… Evite julgar… Evite vitimizar-se… Evite reclamar… Não espere nada… Levante-se e siga em frente… Viva e deixe viver… Ajude se possível, mas não assuma responsabilidades que não são suas… Cada um terá que dar os seus passos… Uma pipa só voa se o vento estiver no sentido oposto ou contra… Deixe cada um enfrentar a sua ventania… E terão dias que o vento estará tão forte que será melhor recolher-se e meditar… Esperar a ventania passar… Aprenda a ver sem julgar. A ouvir sem querer solucionar. A falar sem mandar… Solte… Observe, ouça e fale sem machucar… Aprenda a silenciar… Muitas palavras são como flechas se ditas no momento errado. Pense antes de falar… Treinar a mente para ser mais ação do que reação é um caminho de crescimento e autoconhecimento, pois você se torna o observador de si e do outro, e com isso passa a ter mais condições e controle de suas decisões sejam elas internas ou externas . . . ✨🙏🏾 . . . . . . Look: @essencialis Foto: @olivianachle Beleza: @paulacrismakup #ancestralidade #tingimento #tingimentonatural #tingimentoancestral #alquimia #amorpeloquefaz #coleçãonova #coresnaturais #consumoconsciente #essencialis #equilibrioenergetico #guardiadaterra #modaconsciente #menosémais #oleosessenciais #quemfazsuasroupas #roupaquecura #ritmodaterra #roupaquefalacomasplantas #responsabilidadeambiental #responsabilidadesocial #respeitoaterra #slowfashion #sustentabilidade #sustentabilidadenamoda #saberancestral #tingimentoartesanal #viveroverde

A post shared by Bianca Bin (@biancafbin) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here