Bianca Bin / Instagram

Bianca Bin surpreendeu seus seguidores das redes sociais nesta segunda-feira (7) ao mostrar um ritual um tanto quanto diferente. A atriz surgiu de biquíni para fazer um ritual chamado ‘Plantar a Lua’, que consiste em depositar o sangue da menstruação na terra e que pode ser feito em conjunto com outras mulheres.

Na imagem postado no Stories do Instagram, a mulher do ator Sergio Guizé, aparece segurando um pote com sangue. A prática consiste em regar as plantas com uma mistura de sangue menstrual e água.

Viúva de Mr Catra revela relação espiritual com o cantor falecido

“Plante sua lua”, escreveu ela na legenda da imagem.

O ritual tem a intenção de celebrar a fertilidade, representada pela menstruação e serve para retirar o estigma do o estigma do sangue que sai do corpo das mulheres. O ato é um momento sagrado onde as mulheres tem a oportunidade de se purificar, renovar e se liberar de tudo que aconteceu no último ciclo.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Bianca Bin fala sobre o ritual de plantar a lua. Em 2017, quando fez ainda mais sucesso com sua atuação na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, ela chegou a falar sobre o assunto com os seus seguidores. “É  uma forma de fechar o ciclo. Isso mudou minha relação com meu corpo e com me entender mulher”, disse ela na época.

Recentemente a atriz recebeu uma linda declaração de amor do amado no dia do seu aniversário. No Instagram Guizé, que atualmente está no ar na novela ‘A Dona do Pedaço’, onde interpreta Chiclete, compartilhou um click onde ele e Bianca aparece se beijando e aproveitou para abrir o coração.

“Obrigado meu Deus por esse presente, que dia especial, parabéns minha flor, felicidade todo dia para sempre, não sei direito o que dizer… Amor incondicional”, declarou ele.

Bianca Bin faz ritual com sangue de menstruação / Instagram


40 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here