Bianca castanho/ Instagram
Bianca castanho/ Instagram

A atriz Bianca Castanho está afastada das telinhas, e aproveitando esse tempo livre para curtir a família. Ela é mãe da pequena Cecília, de 7 aninhos, fruto do seu relacionamento com Henri Canfield.

Ligada à família, e sempre compartilhando os momentos ao lado da menininha, a artista chamou a atenção dos seus seguidores ao publicar uma foto ao lado da filha. “Companheirinha da mamãe”, escreveu a loira na legenda.

Os fãs logo fizeram vários elogios e comentaram a semelhança entre as duas. “Qual o segredo de ter uma filha tão parecida assim com a mãe?”, questionou uma internauta. “Ela é uma miniatura sua, se você fosse fazer novela que precisasse de uma versão criança sua, era ela na certa!”, sugeriu outra usuária do Instagram. “Vocês são praticamente gêmeas de idades diferentes! Loucura”, brincou um seguidor.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Companheirinha da mamãe🥰💕😘😘

A post shared by Bianca Castanho (@biancacasttanho) on

Nova profissão

Conhecida por fazer inúmeras novelas na TV Globo, Bianca Castanho concedeu recentemente uma entrevista ao jornal EXTRA, a qual falou sobre o que tem feito da vida. Caso você não se recorde, ela viveu a Florinda em “Terra Nostra”, Ametista em “Uga Uga”, e uma das personagens mais famosas da carreira, Esmeralda.

Atualmente ela mora em Miami, nos Estados Unidos, e diferente da profissão que exercia no Brasil, ela trabalha como dubladora na terra do Tio Sam.

“Quando chegamos, o primeiro semestre foi apenas de adaptação. Foi uma mudança radical, princialmente quanto ao idioma. Tive que ensinar a língua para minha filha e só assistíamos TV em inglês para ajudar. Mas até hoje uso o tradutor no mercado para saber qual é o corte de carne e os temperos. E agora só falo com a Cecília em português para ela não esquecer, ela se adaptou bem a vida aqui“, contou Bianca.

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here