Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa e o ex-namorado – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, não está fácil para ninguém. A celebridade Fabiana Escobar, a ‘Bibi Perigosa’ da vida real, que foi retratada muito bem pela atriz Juliana Paes no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Força do Querer’, acabou passando por um perrengue danado, tudo por conta da emissora global.

+ Fabiana Escobar revela torcida para Rubinho e Bibi em “A Força do Querer”

Pois bem, vamos aos fatos. Para quem não sabe, a celebridade namorava o cinegrafista da TV Globo, Washington Santos. Até aí tudo bem, a emissora não pode se envolver na vida pessoal dos artistas. Mas aí você pergunta: mas por que Bibi Perigosa então teve que romper o romance por conta da emissora?

É que, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Fabiana Escobar entrou em um reality show de casais da emissora concorrente, a Record TV, com o seu, até então, namorado, funcionário da ‘venus platinada’, que trabalha como cinegrafista no reality show ‘Big Brother Brasil’.

+ Bibi Perigosa real posa ao lado de Paolla Oliveira e Emílio Dantas nos bastidores de “A Força do Querer”

A emissora carioca, então, ao tomar conhecimento de que a Bibi Perigosa da vida real teria inscrito a dupla no reality show da TV Record, logo, fez uma exigência ao seu funcionário. Aliás, foi mais do que uma intimação, não é mesmo.

Ao ficar na saia justa, Washington Santos, que soube que teve que escolher entre o seu emprego garantido na emissora carioca, ou a participação no reality show da TV Record, optou por manter-se no emprego e deixar o coração um pouquinho de lado.

+ Fabiana Escobar processa a TV Globo por dano moral

Procurada pela coluna da jornalista, a assessoria de imprensa de Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, confirmou a informação que foi passada. Imagina a torta de climão no momento do término do romance?



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here