fbpx
sábado, 8 de maio de 2021

Últimas

Bibi Perigosa entra na Justiça para suspender reprise de ‘A Força do Querer’ na Globo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fabiana Escobar/Instagram
Bibi Perigosa entra na Justiça para suspender reprise de ‘A Força do Querer’ na Globo/Instagram

- Continua após o anúncio -

Conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP, a Globo não conseguiu promover a retomada da exibição das suas novelas inéditas neste ano, embalada pela pandemia do novo coronavírus. Sendo assim, com ‘Fina Estampa’ no ar desde março, a reprise em forma de “edição especial” será sucedida por ‘A Força do Querer’.

+ Globo toma importante decisão sobre futuro dos autores no canal

Confirmada pela própria emissora, o folhetim de Glória Perez e protagonizado por Juliana Paes, Ísis Valverde e Paolla Oliveira desbancou outras obras que estavam no páreo e antecederá a segunda temporada de ‘Amor de Mãe’, suspensa desde março. No entanto, a atriz Fabiana Escobar, ou mais conhecida como Bibi Perigosa, no qual inspirou a trama principal do folhetim, acionou o Tribunal de Justiça do Rio para suspender a reprise.

- Continua após o anúncio -

+ Globo toma decisão definitiva sobre renovação de contrato com Fernanda Lima

O motivo? De acordo com informações obtidas pelo jornal Fala Roça, ela justificou danos morais por não ter recebido o dinheiro referente à venda da novela para outros países, como estava previsto em contrato firmado com o canal. Os advogados da personalidade destacaram “descumprimento contratual denunciado nos autos deste processo, bem como por entender que a sua efetiva reprise afeta sensivelmente os interesse comerciais e autorais já vilipendiados pela emissora ré em relação a demandante”.

- Continua após o anúncio -

No ano seguinte da exibição do folhetim, em 2018, Fabiana havia entrado com um processo contra a Platinada, onde pedia R$ 500 mil e até hoje não conseguiu entrar com um acordo definitivo.

Vale lembrar que, a escolha da escalação não só se leva em consideração a aclamação da obra pelo público e a crítica especializada, assim como também o critério de que movimenta o alto escalão da casa, em que novelistas principais ainda contratados da emissora ganham uma força maior. – Entenda os detalhes.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos