domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Bibi Perigosa entra na Justiça para suspender reprise de ‘A Força do Querer’ na Globo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fabiana Escobar/Instagram
Bibi Perigosa entra na Justiça para suspender reprise de ‘A Força do Querer’ na Globo/Instagram

- Continua após o anúncio -

Conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP, a Globo não conseguiu promover a retomada da exibição das suas novelas inéditas neste ano, embalada pela pandemia do novo coronavírus. Sendo assim, com ‘Fina Estampa’ no ar desde março, a reprise em forma de “edição especial” será sucedida por ‘A Força do Querer’.

+ Globo toma importante decisão sobre futuro dos autores no canal

Confirmada pela própria emissora, o folhetim de Glória Perez e protagonizado por Juliana Paes, Ísis Valverde e Paolla Oliveira desbancou outras obras que estavam no páreo e antecederá a segunda temporada de ‘Amor de Mãe’, suspensa desde março. No entanto, a atriz Fabiana Escobar, ou mais conhecida como Bibi Perigosa, no qual inspirou a trama principal do folhetim, acionou o Tribunal de Justiça do Rio para suspender a reprise.

- Continua após o anúncio -

+ Globo toma decisão definitiva sobre renovação de contrato com Fernanda Lima

O motivo? De acordo com informações obtidas pelo jornal Fala Roça, ela justificou danos morais por não ter recebido o dinheiro referente à venda da novela para outros países, como estava previsto em contrato firmado com o canal. Os advogados da personalidade destacaram “descumprimento contratual denunciado nos autos deste processo, bem como por entender que a sua efetiva reprise afeta sensivelmente os interesse comerciais e autorais já vilipendiados pela emissora ré em relação a demandante”.

- Continua após o anúncio -

No ano seguinte da exibição do folhetim, em 2018, Fabiana havia entrado com um processo contra a Platinada, onde pedia R$ 500 mil e até hoje não conseguiu entrar com um acordo definitivo.

Vale lembrar que, a escolha da escalação não só se leva em consideração a aclamação da obra pelo público e a crítica especializada, assim como também o critério de que movimenta o alto escalão da casa, em que novelistas principais ainda contratados da emissora ganham uma força maior. – Entenda os detalhes.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos