MSN

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Biel é acusado de agredir Duda Castro nos EUA – Veja o Vídeo!

Biel acaba de se envolver em mais uma polêmica, a modelo Duda Castro está acusando o cantor de ter lhe agredido de forma física e moral. Ele, atualmente nos Estados Unidos, será julgado pela Corte Americana, na próxima semana.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Biel e Duda Castro - Reprodução/Instagram
Biel e Duda Castro – Reprodução/Instagram

O cantor Biel acaba de se envolver em mais uma polêmica. Dessa vez, ele, que atualmente mora nos Estados Unidos, está sendo acusado de agredir Duda Castro, com quem ainda é casado de forma oficial.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, as agressões tanto foram físicas como moral, segundo Duda, tudo aconteceu no domingo de Páscoa, na casa onde o casal morava, em Los Angeles. Na próxima quinta-feira (26), o caso será julgado na Corte Americana.

Durante a briga, Biel acabou sofrendo um corte na testa, e teve que levar 13 pontos na região. Além de Biel, Duda também foi agredida pela irmã do artista, Giovana. Apesar de tudo, Duda acabou sendo presa, em um plano, segundo ela, arquitetado por Biel e seus amigos.

Acontece que todos estavam preocupados para Biel não perder seu Greed Card e nem os seus bens, depois da separação com a moça, que inclusive, já se encontra em andamento.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista, Duda fez um desabafo: “Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica. Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta”.

 

- Continua após o anúncio -

Término do namoro

O casal terminou o relacionamento no final de fevereiro, depois da viagem que fizeram para Nova York. Biel, então, voltou a morar nos Estados Unidos, na mesma cidade em que sua ex mora, em Los Angeles. Ao que parece, o término não foi realizado de uma forma tranquila, pois, após o fim, eles deixaram de se seguir nas redes sociais… Leia mais!

Famosa agredida

Renata Banhara/Instagram
Renata Banhara/Instagram

Renata Banhara que vem lutando contra uma infecção no cérebro desde o ano passado, contou que estava sendo espancada pelo marido após descobrir uma traição.

Banhara ainda teve seu plano de saúde suspenso e sofre com hematomas e dores pelo corpo. As agressões vem ocorrendo desde janeiro e ela chegou a ser empurrada da escada… Saiba detalhes!

Confira também:

Moranguinho chora ao relembrar agressão de Naldo – Veja!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.