Anitta e Thiago Magalhães/Reprodução Instagram
Anitta e Thiago Magalhães/Reprodução Instagram

Aos poucos, trechos e detalhes do livro ‘Furacão Anitta’, biografia não autorizada de Leo Dias sobre a cantora, são divulgados. O livro, que será lançado no dia 30 deste mês, data em que a artista faz aniversário, trará diversas revelações sobre a vida dela.

Em um dos trechos, divulgados pelo portal UOL, a biografia aponta que Anitta vivia um relacionamento “tóxico e baseado em assédio moral”, com o empresário Thiago Magalhães. Segundo Leo Dias, a cantora tinha medo de se agredida fisicamente por ele.

A forma com que ela era tratada pelo ex-marido incomodava as pessoas próximas: “Eles não entendiam como alguém como a cantora suportava as atitudes ‘machistas e estúpidas do marido”, diz um trecho do livro.

“Muitos diziam, inclusive, que ela estava num relacionamento tóxico, abusivo, baseado em assédio moral. Palavras como ‘burra’ e ‘suburbana’ eram proferidas diversas vezes na frente de todos. A ficha dela demorou a cair, mas Anitta finalmente se deu conta de que precisava tomar uma atitude. Caso contrário, sentia que as agressões verbais podiam piorar, se tornando até físicas”, afirma outro trecho divulgado pelo portal UOL.

Leo Dias fala sobre fé de Anitta no Candomblé

Leo Dias e Daniela Albuquerque – (Foto: Andrea Dallevo/Divulgação Rede TV!)

Na próxima semana, chega às livrarias, o livro sobre a biografia da cantora Anitta, o ‘Furacão Anitta’, que tem autoria do jornalista Leo Dias. E em sua participação no programa “Sensacional”, o apresentador do “Fofocalizando” falou um pouco sobre o livro.

Ele revelou dois pedidos feitos por Anitta, a ele, em relação ao livro. Que ela pediu apenas duas coisas, que ele respeitasse a família dela e a sua religião. Isso porque, como ela é do Candomblé, tem medo que o preconceito religioso causasse interpretações equivocadas sobre as suas crenças.

“Eu respeitei. Tem um capítulo chamado “não é sorte, é fé” que diz que a Anitta odeia que cheguem para ela e digam que ela tem sorte, que é uma pessoa sortuda. É trabalho e fé. Em setembro de 2018 a gente teve uma polêmica muito grande envolvendo a Anitta no movimento…”Veja tudo aqui!

Veja também:

Leo Dias detona Bruna Marquezine



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here