Anitta e Simaria/Reprodução Instagram
Anitta e Simaria/Reprodução Instagram

A biografia não autorizada da cantora Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias está para lá de reveladora. As expectativas estão cada vez maiores para o próximo dia 30, data do aniversário da cantora e do lançamento do livro.

Na biografia, será revelado diversos segredos da funkeira. E para matar um pouquinho a curiosidade, um deles você poderá acompanhar a partir de agora: o jornalista Gabriel Perline, escritor do site Notícias da TV, antecipou detalhes da briga que a cantora teve com a sertaneja Simaria, do duo com Simone.

Recordamos que em 2017, as duas e Simone, lançaram o single ‘Loka’, uma das músicas mais tocadas do ano. Segundo Gabriel, a biografia conta que o problema começou por conta de um grupo no aplicativo WhatsApp, que reúne inúmeros famosos da música que virou um verdadeiro ‘palanque de pedido de favores’.

No grupo, quase todos pediam aquela forcinha nas redes sociais. Simaria era uma das mais ativas e, inclusive, pedia para os amigos divulgassem até seus shows. Anitta, por sua vez, nunca colaborou, até porque ela usa suas redes para ganhar dinheiro, afinal, ela tem uma base enorme de seguidores e decidiu não fazer propaganda de graça.

Clipe Loka/Divulgação
Clipe Loka/Divulgação

Chateada com a situação, a sertaneja, que via antes a funkeira como amiga, começou a desabafar com outras celebridades. Uma delas foi Nego do Borel, que ao ficar sabendo, contou tudo para Anitta.

Já em outubro de 2017, a amizade praticamente não existia. No prêmio Multishow, onde elas se apresentaram juntas, era visível o climão. Segundo Gabriel, o livro conta que nos bastidores teve até um leve bate-boca. Simaria afirmou que se sentia ignorada e Anitta respondia que estava trabalhando demais e não tinha tempo para o WhatsApp. Simaria teria até soltado: “Mas eu sou a cantora mais estourada no país neste momento e consigo”.

Anitta tentou até responder afirmando que prefere ajudar os amigos de outra forma e, após perceberem que a discussão não levaria a lugar nenhum, finalizaram. Vale lembrar que a amizade da funkeira com a cantora Simone ainda continua a mesma.

Veja também:

David Brazil revela vídeo íntimo de Anitta: “Para de sensualizar para mim”