Marcius Melhem e o cinegrafista /Reprodução Instagram

Esta é a prova de que ainda existem pessoas boas no mundo. Inúmeros atores da TV Globo estão mexendo os pauzinhos por uma causa muito nobre: eles estão se reunindo para ajudar o cinegrafista Carlos Souza, conhecido como Menudo, que ficou paraplégico em uma ‘vaquinha’ online. As informações são da jornalista Fábia Oliveira.

Grandes nomes da Globo como: Marcius Melhem, Leonardo Bittencourt e Marcio Vito, segundo Fábia, já contribuíram. Cerca de R$ 15 mil já foram arrecadados, faltando assim, R$ 10 mil para o objetivo final.

A ‘vaquinha’ ajudará o cinegrafista a comprar materiais que o ajudarão em uma vida mais saudável. Vale lembrar que ele levou três tiros durante um assalto em abril.

“Nosso amigo é guerreiro demais e através de uma incansável dedicação nos exercícios propostos, já vem mostrando alguns pequenos resultados, mas o fato é… Precisamos de uma estrutura mínima pra que ele consiga se dedicar diariamente nessa reabilitação e se Deus quiser, conseguir retomar sua vida”, diz a legenda da vaquinha.

Festa de ator global não vinga

É, meus amigos, neste mudo que está cada vez mais perigoso, todo o cuidado é pouco. Muitas pessoas pensam duas vezes antes de ir à qualquer lugar, até mesmo os famosos. E foi isso o que aconteceu com o anfitrião Luiz Fernando Guimarães, que teve que cancelar um evento por conta destas condições. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

O ator iria dar uma festa para o elenco de ‘O Tempo Não Para‘, folhetim que estava no ar antes de ‘Verão 90‘, em seu sítio, em Itaguaí, no Rio de Janeiro. No entanto, várias personalidades da trama declinaram… Saiba mais!

Corte de gastos

A Rede Globo está passando por uma grande reformulação, alguns salários milionários poderão ser cortados pela metade e algumas de suas estrelas podem deixar a emissora. Segundo a colunista Keila Jimenez, do portal R7, após o fim da novela das nove, ‘O Sétimo Guardião’, a relação entre Aguinaldo Silva e a Globo está por um fio. Isso porque a trama não fez muito sucesso com os telespectadores, não deu muita audiência e trouxe várias polêmicas nos bastidores envolvendo seus artistas.

Segundo a colunista, uma fonte da Globo garantiu que Aguinaldo e outros grandes nomes do canal já foram chamados para conversar sobre a renovação dos contratos, e a redução nos salários e nos benefícios. Saiba mais!

Veja também:

Globo se pronuncia sobre os boatos de redução nos salários dos apresentadores do ‘Fantástico’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here