Nego do Borel / Instagram

O cantor Nego do Borel está em turnê pela Europa, e durante uma pequena folga na sua agenda de shows, ele decidiu conhecer Chiado, que é conhecido por ser um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade de Lisboa.

Durante o passeio ao local, que sempre recebe muitos artistas de rua, que buscam uma oportunidade para mostrar seu trabalho, o artista brasileiro acabou fazendo um pequeno show para os fãs.

O colunista Leo Dias, do portal UOL, recebeu um vídeo do cantor e descobriu que este sucesso na rua aconteceu quando o funkeiro foi abordado por um artista de rua brasileiro no local, que gostaria de tirar uma foto.

Em seguida, Nego do Borel pegou o microfone e cantou alguns dos seus sucessos, e ajudou o artista a arrecadar dinheiro, passando o “chapéu”. Todo o valor arrecadado foi doado para o artista de rua brasileiro.

Em entrevista ao colunista, o funkeiro falou sobre o ocorrido. “Foi uma brincadeira bem legal. O público de Portugal tem me recebido sempre com muito carinho em todas as cidades que tenho passado. E vendo aquelas pessoas, eu fiz uma viagem ao meu passado, me lembrando de quantos shows de artistas que eu admirava muito eu não pude ir, por não ter condições financeiras, ou simplesmente porque não tinha tempo, já que tinha que trabalhar muito para manter o pão nosso de cada dia. Então proporcionar esse momento de alegria para eles, foi muito especial, para mim como pessoa”, contou ele.

A turnê do cantor vai até o dia 29 de julho. Nego do Borel ainda vai se apresentar em Portugal, Alemanha e Itália. Suas apresentações estão sempre lotadas e os ingressos já estão esgotados.

Problemas 

Vish! A situação parece ter ficado estreita para o cantor Nego do Borel, depois de um aperto que passou em um aeroporto. Frustrado, o artista desabafou em suas redes sociais.

Em seu Instagram, diretamente de Portugal, Nego apareceu com raiva, revoltado e desapontado. Na foto, ele escreveu a seguinte legenda: “Tô bravo hoje. Fui meter inglês pro carinha no aeroporto aqui em Portugal, ele meteu inglês pra mim e eu não entendi nada que ele falou. Achei que já estivesse fera na língua. Vou chegar lá”, reclamou ele… Veja mais! 

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here