Nego do Borel - Reprodução/Internet
Nego do Borel – Reprodução/Internet

O cantor Nego do Borel está curtindo as férias em Barcelona, na Espanha, e aproveitou a sugestão da mãe do jogador Neymar Jr., Nadyne Gonçalves, para mudar radicalmente seu visual.

David Brasil, também seu amigo, participou dos palpites e, depois de renovar o visual com todo esse apoio, o funkeiro acabou surpreendendo seus fãs com a mudança radical.

Embora esteja na Europa, o cantor Nego do Borel optou por um profissional brasileiro para mexer em suas madeixas. “Olha só, eu não poderia não deixar de vir no salão desse cara, aqui em Barcelona pra ele me deixar bonito. Aí David, aí tia Nadyne, vou ficar fera!”, comemorou e brincou o cantor, após seu novo visual surgir das mãos de um cabelereiro brasileiro e estar de acordo com as sugestões de Nadyne Gonçalves e o amigo David Brasil.

Nas redes sociais

View this post on Instagram

Mudei de visual, aprovado ? @pkfreestyle

A post shared by Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) on

Algum tempo depois da repaginada no visual, Nego do Borel melhorou a resolução da foto que postou em sua página e quis saber a opinião dos seguidores: “Mudei o visual. Aprovado?”, disse ele, interagindo com os fãs e querendo opiniões sobre o novo look.

Agora ele apresenta cabelos mais curtos, com fios loiros.

Essa mudança dividiu a opinião dos seguidores, mas os comentários mantiveram o tom de bom humor: “Belo do Borel” disse um deles. O outro já se divertiu e soltou essa: “Continua feio, mano”, e um terceiro elogiou, dizendo que : “Tá muito galã”.

Durante a viagem

Durante sua viagem ao antigo continente, o funkeiro passou alguns perrengues, e ficou tão indignado que relatou um deles em seu perfil no Instagram. No post, comentou o quanto estaria bravo: “Tô bravo hoje. Fui meter inglês pro carinha no aeroporto aqui em Portugal, ele meteu inglês pra mim e eu não entendi nada que ele falou”, arrematou o novo Nego do Borel.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here