
O apresentador e humorista Bola, de 58 anos, contou em entrevista que utilizou Ozempic como parte de um acompanhamento médico para emagrecimento. De acordo com ele, o uso do medicamento aconteceu sob orientação profissional e foi interrompido após recomendação do cardiologista.
Bola fala sobre o uso de Ozempic e decisão médica
Durante participação no podcast “PodShape”, apresentado por Juju Salimeni e Diogo Basaglia, Bola explicou que a decisão de usar a caneta emagrecedora partiu exclusivamente do médico responsável pelo seu acompanhamento. Ele afirmou que não iniciou o tratamento por conta própria e seguiu todas as orientações recebidas.
“Eu tomei Ozempic. O meu cardiologista que me deu. Tomei um tempinho, mas parei. Achei legal, mas ele falou agora chega, não toma mais. Foi ordem médica. Eu faço o que o médico manda.“, declarou logo a princípio.
++ Acidente em gravação de série da Disney, no RJ, termina em morte
Na sequência, o ex-integrante do programa “Pânico” detalhou que mantém cautela com substâncias que possam interferir no sistema cardiovascular: “Eu não sou de ‘isso aqui é legal, vou usar’. Nem posso. Se eu vou usar suplemento, pergunto pra ele [o médico]. Não tomo coisa que acelera coração, não pode. Não tomo pré-treino.“, contou.
Comediante fala exercícios físicos e limites
Em seguida, a namorada de Bola, destacou a transformação física do apresentador: “Mas ele emagreceu 25 kg desde que a gente tá junto.“, comentou. Gabriela e o famoso estão juntos há quatro anos.
Logo depois, o apresentador acrescentou que a manutenção do peso está ligada à prática regular de atividades físicas, mas sem exageros: “Só não força a barra que eu desanimo. Faço musculação e cardio. Gosto de escutar música e andar no parque, mas ela não gosta.“, brincou por fim, referindo-se à companheira.
Gracyanne Barbosa se frustra ao usar Mounjaro
Gracyanne Barbosa revelou que chegou a usar o medicamento Mounjaro na tentativa de perder peso rapidamente para um trabalho que havia conquistado. No entanto, de acordo com a influenciadora fitness, o resultado… LEIA MAIS!





