Gugu Liberato – Reprodução: Divulgação (Record TV)

A notícia desta última quinta-feira (21), foi certamente o acidente que o apresentador da Record, Augusto Liberato, o Gugu, sofreu enquanto arrumava os enfeites de natal em sua residência próxima a Orlando, nos Estados Unidos.

+ Silvio Santos toma atitude após grave internação de Gugu Liberato

Após a informação, começou a circular uma notícia de uma suposta morte cerebral do apresentador, que foi desmentida em nota oficial enviada pela assessoria de Gugu Liberato, “As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, diz trecho da nota em questão.

Vale lembrar que a confirmação de uma morte cerebral deve ser feita por três médicos após 48 horas de análise, logo, qualquer informação sobre o assunto é considerada falsa. No entanto, nesta sexta-feira (22), um novo boletim médico do apresentador será, de acordo com informações do jornal carioca Extra, divulgado no início da tarde de hoje.

Este novo boletim, que será primordialmente mostrado à família do apresentador, trará as reais informações sobre o estado de saúde de Gugu Liberato. As expectativas do conteúdo deste comunicado são grandes entre os fãs do apresentador, jornalistas e amigos. Nela, informações preciosas serão reveladas.

+ Sertanejo Eduardo Costa se revolta com notícia de suposta morte de Gugu

Veja a nota na íntegra enviada ao jornal:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

+ Assessoria de Gugu Liberato dá detalhes sobre estado de saúde do apresentador

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio”.



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here