Silvio Santos e Gugu (Lourival Ribeiro/SBT/Instagram)
Silvio Santos e Gugu (Lourival Ribeiro/SBT/Instagram)

Ao longo do fim da tarde e toda a noite desta última quinta-feira (21), o público pôde sentir na pele as aflições acerca da falta de notícias logo após o grave acidente sofrido pelo apresentador Gugu Liberato. Com seus 60 anos, o comandante de programas como ‘Canta Comigo e ‘Power Couple Brasil’, na Record, chegou até mesmo a ter sua morte anunciada por grandes veículos de comunicação devido a exposição de tamanha gravidade do caso.

+ Assessoria de Gugu Liberato dá detalhes sobre estado de saúde do apresentador

Felizmente, a assessoria de imprensa do veterano se manifestou e contrariou qualquer rumor em torno do seu falecimento, ainda que destacasse, de fato, a situação grave na qual o artista enfrenta. Com inúmeros famosos, que em meio a falta de informação, chegaram até mesmo a declarar “luto” em suas redes sociais oficiais, nos bastidores do SBT, antiga emissora na qual Gugu integrou durante décadas, o clima desesperador e preocupante não poderia ter sido diferente.

+ Direto de Orlando, jornalista diz que estado de saúde de Gugu Liberato ‘é gravíssimo’

De acordo com informações do Blog do Amaury Jr., anto a sua assessoria quanto programas da casa ligavam para profissionais ligados ao grande artista, que devido a gravidade da situação, não conseguiram retornar. Silvio Santos, o dono do canal da Anhanguera e colega pessoal de Gugu, retornou às suas atividades após um período em que esteve doente e precisou se afastar dos trabalhos dentro da rede.

+ Após acidente, famosos mandam boas energias para Gugu Liberato

Ao saber do acidente, imediatamente ele procurou se reunir com a secretária que ligou para o produtor mais antigo de Gugu, e apenas com a tentativa, foi de que o Dono do Baú, de 88 anos, acabou descobrindo, em detalhes, da situação delicada que o seu ex-funcionário está enfrentando.

Veja também:

Ao vivo em ‘A Fazenda 11’, Marcos Mion chora ao falar sobre Gugu Liberato e pede orações



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here