Boletim médico revela sinais de melhora do ator Kayky Brito

O Hospital Copa D'Or divulgou novas informações sobre o estado de saúde do ator Kayky Brito, que sofreu um acidente grave no último final de semana.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ator Kayky Brito - Divulgação/Instagram
Ator Kayky Brito – Divulgação/Instagram

O Hospital Copa D’Or divulgou novas informações sobre o estado de saúde do ator Kayky Brito, que sofreu um acidente grave no último final de semana. Novas informações divulgadas pelo hospital revelam detalhes do processo de recuperação do artista.

- Continua após o anúncio -

Na última terça-feira (05), o Hospital Copa D’Or revelou que Kayky Brito seguiria sedado por mais 48 horas, o ator sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico ao ser atropelado por um motorista de aplicativo na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

+ Alexandre Frota repercute reação de Bruno de Luca em acidente de Kayky Brito

Em nota, o hospital divulgou: “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanecerá sedado, em ventilação mecânica nas próximas 48 horas, ainda em recuperação dos procedimentos cirúrgicos realizados ontem”, revela o boletim médico.

- Continua após o anúncio -

Repercussão do caso Kayky Brito

O Brasil todo se uniu para apoiar o ator Kayky Brito, que segue internado após o acidente. A esposa do ator, em uma publicação recente em suas redes sociais, agradeceu o apoio que o ator vem recebendo: “Hoje é mais um dia de superação! Kayky passou bem pela cirurgia que realizou hoje de manhã. Um dia de cada vez, unidos pela fé e esperança de que ele ficará bem”, escreveu.

+ Passageira do carro de aplicativo que atropelou Kayky Brito revela se o motorista dirigia em alta velocidade

- Continua após o anúncio -

Sthefany Brito, irmã do ator, se emocionou ao falar sobre Kayky em suas redes sociais: “Estou ensaiando vir aqui muitas vezes. Tentei muitas vezes, mas não conseguia falar sem chorar. Não posso deixar de agradecer por todas as orações, apoio e energia positiva em prol do meu irmão. A gente agradece a Deus por ele estar vivo. Ele está aqui, poderia ter sido muito pior. Ele é um guerreiro, está lutando muito. No tempo de Deus e no tempo dele, teremos ele de volta”, comentou.

Colaborou: Aline Garcez

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!