Passageira do carro de aplicativo que atropelou Kayky Brito revela se o motorista dirigia em alta velocidade

Uma dentista era passageira do carro de aplicativo envolvido no atropelamento do ator Kayky Brito na cidade do Rio de Janeiro.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Kayky Brito
Kayky Brito – Rede Globo/Reprodução

A passageira que estava no interior do automóvel envolvido no atropelamento do ator Kaky Brito prestou depoimento à Polícia Civil em meio às investigações sobre o acidente. Segundo ela, o condutor trafegava em velocidade compatível com a via, definindo-o como um motorista muito tranquilo. Nesse sentido, ela negou que o indivíduo corresse no momento em que acertou o artista.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida à imprensa, com informações do portal G1, a dentista Maria Estela Lima deu detalhes adicionais sobre o que presenciou no dia do acidente: “Não estava em excesso de velocidade, estava supertranquilo. Estava em uma velocidade tranquila”, disse ela com relação a Diones da Silva, o homem que conduzia o automóvel.

Depois do acidente, Maria Estela desceu do automóvel com a sua filha, que também era transportada pelo motorista de aplicativo, a qual começou a chorar de nervosismo. A mulher se recorda de ter orientado a criança a não olhar para a cena do atropelamento, momento em que outro motorista de aplicativo ofereceu os seus serviços para levá-las até o destino final.

“Minha filha estava muito nervosa. Eu saí e falei para ela não olhar, porque ela estava chorando. Apareceu outro Uber para me levar para casa, mas o motorista veio e perguntou como que eu estava. Eu perguntei se ele já tinha chamado socorro. E praticamente foi isso”, complementou a mulher, dizendo tudo o que testemunhou.

- Continua após o anúncio -

Tamara Dalcanale, esposa de Kayky Brito, revela estado do ator e agradece orações

Em outro momento, Maria Estela reforçou que Diones Silva foi muito educado e tranquilo durante a corrida no aplicativo, além de ter demonstrado um semblante de preocupação e susto após a batida. “Ele foi muito atencioso durante todo o percurso e também depois do atropelamento. Ficou bem abalado e parece ser uma pessoa bem tranquila”, opinou.

- Continua após o anúncio -

Médicos obtêm sucesso na fixação de fraturas sofridas por Kayky Brito, diz boletim atualizado

Enquanto isso, Kayky Brito continua internado em uma UTI do Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. Ele foi operado na última segunda-feira (04) para os cuidados com algumas das fraturas que sofreu pelo corpo.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!