MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Bolsonarista, cantor Latino tem rede social banida após polêmica

Cantor foi suspenso da rede social Twitter

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Latino e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Latino e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Latino teve sua conta do Twitter banida no início da noite desta quarta-feira (2). A informação foi compartilhada pela página Choquei da mesma rede social. Isso aconteceu após o cantor compartilhar mensagens inverídicas sobre o adversário de Jair Bolsonaro nas eleições.

- Continua após o anúncio -

”não sabia que o brasil ia melhorar tão rápido”, ”pensei se tivesse encerrado a carreira já”, ”o bem segue vencendo”, ”espero que não volte nunca mais, não fará falta”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Cantor Latino é o primeiro confirmado em A Fazenda, segundo colunista

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Latino

Bolsonarista, o cantor Latino não aceitou muito bem a vitória de Lula nas eleições presidenciais. Desde a noite deste domingo (30), ele vem publicando mensagens de indignação em suas redes sociais. No Twitter, ele postou uma imagem de Geraldo Alckmin, vice do petista, com o questionamento: ”Deixa só eu perguntar, já pode pedir impeachment?”.

Após o anúncio de Lula como presidente eleito e durante o seu discurso, o cantor de ”Festa no Apê” proferiu críticas ao petista em suas redes sociais. Dentre elas, ele virou alvo de memes devido aos erros de português. “Assistindo o Lula na TV é com (SIC) assistir um dejavour (SIC) do fracasso. Que Deus tenha piedade dos desenformados (SIC)”, escreveu Latino em sua conta no Twitter.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que ele, recentemente, foi punido por disseminar fake news em suas redes sociais. A voz de ”Renata Ingrata” teve conteúdos excluídos de suas redes sociais, um em específico, em que afirma que o candidato petista faria os banheiros das escolas do Brasil serem unissex.

Após isso, ele criticou o TSE: “Estamos vivendo uma ditadura disfarçada de democracia? A legenda é por conta de vcs. Nunca foi tão fácil decidir!”, compartilhou ele em seu perfil no Instagram mostrando inúmeras reportagens sobre as atitudes do Tribunal Superior Eleitoral.

+ Latino é ‘punido’ após disseminar ‘fake news’ sobre Lula

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!