fbpx

Susana Vieira reage diante de grande mudança dentro da Globo e crava: “Ninguém me contou”

Veterana na Globo, atriz Susana Vieira abre o jogo sobre carreira e surpreende com revelação diante de mudanças na Platinada.

Klara Castanho abre o jogo sobre a sua rotina na quarentena

A jovem atriz Klara Castanho comentou que está aproveitando a quarentena para aprender coisas novas e colocar os livros em dia.

BBB20: Flayslane dá opinião polêmica sobre feminismo e detona Manu Gavassi e Rafa Kalimann

No 'BBB20', Flayslane surpreende com opinião polêmica envolvendo feminismo contra Manu Gavassi e Rafa Kalimann.

Maisa Silva vai às lágrimas ao falar sobre transição capilar

A jovem atriz e apresentadora do SBT acabou se emocionando ao falar sobre a sua 'transição capilar'; veja mais detalhes!

BBB20: Manu Gavassi detona desrespeito de Flayslane e rasga o verbo

No 'BBB20', Manu Gavassi não poupa nas críticas e detona comportamento desrespeitoso de Flayslane.

Gabi Martins quebra o silêncio sobre ‘trisal’ com Victor Hugo e Guilherme

A sister do 'BBB 20', Gabi Martins, falou sobre os comentários de 'trisal' com Guilherme Napolitano e Victor Hugo.

Bolsonaro afirma que seu exame de coronavírus deu negativo

-

Jair Bolsonaro / Instagram

Na tarde desta sexta-feira (13) o presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais para avisar aos seus seguidores que o exame que ele fez para detectar a presença do novo coronavírus deu negativo.

Nesta última quinta-feira (12) o presidente da república se submeteu ao exame após o secretário de Comunicação Social do governo, Fábio Wajngarten, ter feito um teste que deu positivo para o novo coronavírus.

- Publicidade -

Vale lembrar que Wajngarten estava na comitiva brasileira que acompanhou Bolsonaro em uma viagem à Flórida, Estados Unidos, onde ele se encontrou com o presidente norte-americano, Donald Trump. Por causa da presença do secretário, os membros da comitiva brasileira também precisaram fazer o teste.

Sertaneja Simone leva ‘bronca’ do maridão por conta do coronavírus

Após saber a confirmação da presença do coronavírus em integrante da comitiva brasileira, Trump afirmou não estar preocupado pelo fato de Jair Bolsonaro estar sob monitoramento do vírus.

- Publicidade -

“Jantamos juntos em Mar-a-Lago, na Flórida, com a delegação inteira. Não sei se o assessor de imprensa [Wajngarten] estava lá. Se estava, estava. Mas não fizemos nada fora do usual. Sentamos perto por algum tempo, tivemos uma ótima conversa”, afirmou o presidente americo. “Acredito que [os integrantes da comitiva] estejam sendo testados agora. Deixa eu colocar da seguinte maneira: não estou preocupado”, acrescentou ele.

Além do presidente brasileiro, sua família e também outros políticos precisaram fazer os testes para identificar se contraíram o novo coronavírus. Através das redes sociais a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o ministro Augusto Heleno (GSI) e o deputado Eduardo também informaram que seus testes deram negativo.

Casos no Brasil

Nesta última quinta-feira (12) o Ministério da Saúde confirmou que há 77 casos da doença no Brasil, e através de um pronunciamento na TV, Bolsonaro afirmou que se a crise do novo coronavírus se agravar, “não há motivo para pânico”.

Vale lembrar que alguns famosos já confirmaram que fizeram testes e estão com a doença, entre eles a digital influencer Gabriela Pugliesi, o cantor Di Ferrero. Nas redes sociais eles afirmaram que já estão tratando do vírus e agradeceram as mensagens de carinho que receberam dos fãs.

Sertanejo Luciano Camargo se pronuncia sobre polêmica envolvendo a família e o coronavírus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics