fbpx

Stênio Garcia afirma que moverá ação contra a Rede Globo: ‘Vou atrás’

Stênio Garcia está inconformado com sua demissão da Rede Globo, empresa em que o ator trabalhou por quase meio século. Aos 88 anos e com mais de 70 personagens vividos na TV, ele diz que vai atrás.

BBB20: Carente, Felipe Prior faz pedido inusitado a Flaylane

O brother pediu um abraço à Flayslane, que está cada vez mais próxima do arquiteto

Apresentadora do SBT testa positivo para o Coronavírus

Após seu marido testar positivo, Isabele Benito também confirmou que está com a doença.

Paulo Vilhena sente sintomas do novo Coronavírus

Paulo Vilhena recentemente apresentou sintomas que o faz desconfiar que possa estar com Covid-19, o novo Coronavírus. Pois é, parece que mais um famoso está na mira do vírus. No entanto, o ator decidiu não procurar ainda por ajuda em algum hospital, para não correr o risco de contaminar mais outras pessoas, caso o teste dê positivo.

BBB20: Jonas Sulzbach sobre sisters em relação a Mari ”Inveja”

Jonas Sulzbach, também já participou do reality show anteriormente, e ele criticou a maneira como as sisters vêm tratando a namorada Mai Gonzalez ultimamente.

João Vicente presta homenagem a Paula Lavigne: “Acolheu o afilhado do marido”

A empresária completou 51 anos e ganhou uma bela declaração do ator.

Bolsonaro insulta jornalista com insinuação sexual

Presidente fez referência ao depoimento em que Patrícia Campos Mello, repórter da 'Folha de S. Paulo', foi atacada e diz frase sugestiva.

-

Bolsonaro – Reprodução: Facebook

De acordo com o Jornal O Globo, na manhã de hoje (18), na cerimônia de hasteamento de bandeira brasileira no Palácio do Alvorada, em Brasília, Jair Bolsonaro insultou uma jornalista do Jornal Folha de São Paulo, chamada Patrícia Campos Mello, fazendo uma insinuação sexual sobre o ofício da repórter.

Governo de Jair Bolsonaro pode entrar com medida provisória sobre emissoras, diz jornal

Bolsonaro fez referência ao depoimento à CPI das Fake News do Hans River do Nascimento, ex-funcionário de uma empresa que fez disparos em massa pelo WhatsApp nas eleições de 2018. Na época, Hans disse que a repórter Patrícia queria “sair com ele” e que havia “se insinuado”, o que, na época, foi desmentido.

Confira a fala de Jair Bolsonaro sobre a repórter Patrícia: “Olha a jornalista da Folha de São Paulo. Tem mais um vídeo dela aí. Eu não vou falar aqui que tem senhora aqui do lado, ela falando: “Eu sou a tatatata do PT”. Está certo? E o depoimento do River, foi no final de 2018 para o Ministério Público, ele diz do assédio da jornalista em cima dele, ela queria um furo, ela queria dar um furo a qualquer preço contra mim”, declarou, aos risos, o presidente do Brasil momentos antes da cerimônia de hasteamento da bandeira.

O Jornal Folha de São Paulo, em nota, respondeu que “o presidente da República agride a repórter Patrícia Campos Mello e todo o jornalismo profissional com a sua atitude”. O texto também diz que Bolsonaro “vilipendia também a dignidade, a honra e o decoro que a lei exige do exercício da Presidência”.

Roberto Carlos faz elogios a Bolsonaro e Regina Duarte

O fato repercutiu até mesmo na Associação Nacional de Jornais (ANJ), que declarou, também, em nota, chamada “contra as lamentáveis declarações do presidente Jair Bolsonaro ao ecoar ofensas contra a repórter Patrícia Campos Mello”, o seguinte: “As insinuações do presidente buscam desqualificar o livre e exercício do jornalismo e confundir a opinião pública. Como infelizmente tem acontecido reiteradas vezes, o presidente se aproveita da presença de uma claque para atacar jornalistas, cujo trabalho é essencial para a sociedade e a preservação da democracia”.



10 COMENTÁRIOS

  1. I M P R E C I O N A N T E (escrevi errado em homenagem ao sinistro da deseducação) como esse Bozo é desprezível e oportunista! Ele consegue reverter qualquer situação em benefício próprio. Acho que está na hora do jornalismo sério boicotar Bozo e seu desgoverno. Jornalismo sério sendo destratado pelo presidente e seus representantes incompetentes e despreparados merecem tratamento no mesmo nível. #forafamiliciaBozo

  2. Esse presidente ser irrita com poucas coisas tem problema mas graves para resolver tá ligado que o povo fala insultos faz parte do crescimento quando mas o povo fala de mim eu inginoro que vem da boca do povo eu não ligo mas que vem de Deus eu amo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics