fbpx

Boninho critica ‘Big Brother italiano’, e demonstra apoio a brasileira Dayane Mello

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

BBB21: Boninho / Foto: Reprodução/ Rede Globo
BBB21: Boninho / Foto: Reprodução/ Rede Globo

- Continua após o anúncio -

A treta agora é internacional! Boninho, o diretor de um dos realitys shows mais famosos do Brasil jogou uma ‘bomba’ no “Grande Fratello VIP”, o reality show italiano com a mesma dinâmica do “BBB”.

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

Boninho não gostou nenhum um pouco de ver o comentário no twitter de um telespectador italiano falando que iria boicotar o “BBB 21”, isso por que teve uma grande polêmica envolvendo a participante do reality show italiano que é brasileira, a Dayane Mello, que vem recebendo apoio dos brasileiros nas votações do programa.

- Continua após o anúncio -

Dayane tem grande chances de ganhar o reality show estrangeiro, e chamou a atenção por ser vítima de xenofobia, bifobia e alvo de comentários machistas de um dos participantes eliminados do programa.

Boninho fez uma publicação em seu perfil do Instagram, se mostrando indignado por haver alguma possibilidade de interferência dos italianos, “Pode isso Arnaldo??? A torcida do BB italiano quer boicotar o nosso @bbb , só porque uma brasileira tem chance de ganhar. O que você faria?”, escreveu ele na legenda com o print do post da telespectadora, onde o diretor fez uma arte gráfica jogando uma bomba na publicação.

- Continua após o anúncio -

O público que segue o diretor do reality show ficou surpreso pelo posicionamento dele perante a ameaça da pessoa no twitter. Já que aqui no Brasil o reality show tem muita repercussão e tem uma dinâmica diferente da que acontece lá na Itália, onde as votações acontecem ao vivo, e em um período de até 30 minutos, dando permissão de votos de apenas 6 vezes.

BBB21: Lumena, em conversa com Gil, relata motivo para se distanciar de Projota

Há alguns dias, esse boato do boicote dos italianos nas votações do reality show brasileiro, já vinha sendo falado por algumas paginas nas redes sociais, porém, o público se agitou ao ver o próprio Boninho tomando partido sobre essa confusão e mostrando que não gostou nenhum um pouco de saber da interferência estrangeira.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos