Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Boninho desmente escalação de celebridades no ‘BBB21’

Diretor do 'Big Brother Brasil', Boninho adianta novos detalhes sobre produção da temporada de 2021.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Boninho desmente escalação de celebridades no 'BBB21'
Boninho desmente escalação de celebridades no ‘BBB21’ – Reprodução/Instagram

Em meio ao grande sucesso obtido com a edição deste ano do ‘Big Brother Brasil’, a Globo conseguiu recuperar o fôlego ao formato de confinamento que foi um dos maiores entretenimentos do público no início da quarentena.

- Continua após o anúncio -

+ Vice-campeã do ‘BBB’ pode integrar no elenco de ‘A Fazenda 12’

Além de ter contado com um time de peso entre os competidores para o prêmio de R$ 1,5 milhão, o reality show conseguiu quebrar todos os recordes possíveis e impossíveis. As inscrições para o ‘BBB21’ haviam sido iniciadas desde meados de abril, mas já foram finalizadas. Vindo com um processo seletivo totalmente diferente dos anteriores em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a primeira fase será virtual.

+ Ana Maria Braga quebra o silêncio sobre confusão com Louro José e Fátima Bernardes

- Continua após o anúncio -

Boninho, diretor responsável pelo formato apresentado por Tiago Leifert, resolveu atualizar o público nas redes socais por meio da conta oficial do Instagram e deu novos esclarecimentos importantes sobre a produção da próxima edição, planejada para lançamento no início do ano que vem. Segundo o executivo, a próxima edição terá apenas participantes inscritos.

+ Luís Ernesto Lacombe pode lançar programa inédito dentro da RedeTV!

- Continua após o anúncio -

“Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade! O trabalho agora é olhar quem correu atrás”, revelou o marido da apresentadora Ana Furtado. “O pessoal do Sudeste vai começar a receber nosso email. Só usamos xxxx@redeglobo.com.br”, avisou, na legenda da publicação feita nesta segunda (17).

As inscrições da nova temporada do ‘Big Brother Brasil’ aceitaram pessoas acima de 18 anos, completos até o dia 31 de dezembro deste ano, com até 70 anos completos no máximo, disponível para todas as regiões do Brasil, tendo vagas limitadas. A estreia é prevista, tradicionalmente, para ocorrer ao longo do mês de janeiro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!