Boninho – Reprodução: Instagram

O diretor da TV Globo, José Bonifácio Brasil de Oliveira, ou, como é mais conhecido, Boninho, resolveu entrar na mesa de cirurgia e realizou mudanças em seu visual. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Boninho faz revelação misteriosa sobre futuro do Paredão no ‘BBB20’

O marido da apresentadora Ana Furtado, que realizou uma bariátrica há alguns anos, resolveu tirar o excesso de pele que ficou em seu corpo após perder cerca de 45 quilos. A coluna da jornalista descobriu que ele realizou o procedimento na semana passada no Copa Star, em Copacabana, zona sul do Rio.

A assessoria da TV Globo foi procurada para comentar sobre o assunto, no entanto eles não dão informações sobre os executivos da emissora. Alguns minutos depois, o próprio Boninho resolveu utilizar as redes sociais para falar sobre o procedimento. Será que tem alguma ligação?

+ Jojo Todynho, ex-panicat e ator de ‘Malhação’ são cotados para o ‘BBB20’

Pois bem, por lá, o diretor da emissora falou sobre a cirurgia e até brincou com ela: “Completei três anos da bariátrica, 45 e alguns quilos a menos, muita malhação, mas mesmo assim alguma coisa sobra. Ai tomei coragem para ficar mais gato pra minha Ana Furtado, resolvi fazer uma abdominoplastia”, disse ele, em dado trecho.

+ ‘BBB20’ gera apreensão nos bastidores da Globo em meio a mistérios sobre formato

Veja a publicação de Boninho na íntegra:

“E aí você me pergunta: Boninho, você está fantasiado de aqualouco, já é carnaval? E eu te respondo: Completei três anos da bariátrica, 45 e alguns quilos a menos, muita malhação, mas mesmo assim alguma coisa sobra. Ai tomei coragem para ficar mais gato pra minha Ana Furtado resolvi fazer uma abdominoplastia. Pelas mãos do papa e amigo cirurgião plástico Paulinho Müller. Muita gente falou que doi, mas estou completando 7 dias e já da vontade de voltar a malhar. Não posso. Kkk Quase nem sair, até tirar todos os pontos. Então o projeto tanquinho da Ana começa daqui a 30 dias! Bora malhar! Saúde”, disse ele.

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here