
Boninho usou as redes sociais na última terça-feira, 7 de janeiro, para fazer um comunicado importante sobre seu novo reality show ‘Casa do Patrão’, que será transmitido pela Record TV.
O diretor renomado revelou que as inscrições para o confinamento estão bombando e que sua equipe está selecionando bastante gente. O ex-Big Boss do BBB (TV Globo) expôs ainda que gosta de procurar futuros participantes deste universo, mas deixou uma alerta ao público.
+ Boninho relembra raiva de Silvio Santos por estreia da Casa dos Artistas
De acordo com ele, quem ainda não terminou de completar a sua inscrição, principalmente mandar o seu vídeo, é melhor concluir a inscrição o mais rápido possível para não perder a a vaga e outra pessoa vai ter essa oportunidade.
“Gente, as inscrições estão bombando, minha equipe está lá selecionando todo mundo. Eu, pessoalmente, também gosto de procurar as pessoas dentro desse universo”, iniciou o ex-comandante da direção do Big Brother Brasil.
+ Boninho aparece na final de ‘A Fazenda 17’ e faz anúncio sobre novo reality
Em seguida, Boninho alertou: “Mas olha só: um aviso para quem ainda não terminou de completar a sua inscrição, principalmente mandar o seu vídeo. Então vai lá, termina a sua inscrição, ou você vai perder a sua vaga e outra pessoa vai ter essa oportunidade”, expressou o profissional de televisão.
Saiba mais detalhes sobre ‘Casa do Patrão’
Vale lembrar que, recetemente, Boninho surgiu publicamente na Record falando como surgiu a ideia do confimento ‘Casa do Patrão’: “Casa do Patrão nasce de uma vontade antiga de voltar ao essencial dos realities: pessoas reais, relações reais e escolhas que têm consequência”, iniciou ele.
+ No The Noite, Boninho comenta nova fase da TV: ‘Indústria gigantesca’
Boninho, então, comentou sobre o reality show: “É um jogo sobre liderança e convivência, onde ninguém está confortável o tempo todo, e é exatamente aí que as pessoas se revelam e que a competição acontece”, iniciou ele, através de um comunicado da Record sobre o confinamento”, finalizou ele.






