Portal MSN

Boninho relembra foto ao lado Simone e Simaria: “Muito tempo”

A foto é da época do programa 'No Limite', e o diretor da TV Globo ainda fez um mistério envolvendo a atração.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Boninho / Foto: Reprodução

Boninho surpreendeu seus seguidores das redes sociais, na noite deste último sábado (23), ao compartilhar uma foto antiga ao lado de vários artistas famosos. A imagem foi tirada na época do programa ‘No Limite 4’.

- Continua após o anúncio -

Boninho encontra ‘sósia’ durante coletiva de demissão de Nelson Teich

A lembrança veio à tona após o diretor da TV Globo assistir a reprise do programa ‘Altas Horas’, que contou com a presença das cantoras sertanejas Simone e Simaria, e fez questão de mostrar imagem que ainda contou com a presença dos apresentadores Zeca Camargo e Ana Maria Braga.

“Vendo minhas queridas Simone e Simaria no Altas Horas do Serginho Groisman, e me lembrei dessa foto que fizemos no ‘no limite’ 4. Muito tempo!!! Tivemos a visita da minha amada Ana Maria Braga”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

Simone faz aniversário e ganha declaração do marido: “Mulher de coração puro”

Boninho ainda falou sobre a presença do apresentador Zeca Camargo e sobre a possibilidade do programa voltar ao ar. “Boas lembranças @zecacamargomundo. Será que isso quer dizer que vamos ter um novo No Limite??”, questionou ele.

- Continua após o anúncio -

Nos comentários as sertanejas reagiram ao registro antigo. “Amei”, escreveu Simaria. “Saudades irmão, muito bom reviver esses momentos!”, celebrou Simone ao ver a imagem. O perfil oficial das coleguinhas também se manifestou sobre o registro antigo. “Meu pai amado, quanto tempo”.

Veja o post:

Boninho, Zeca Camargo, Simone e Simaria e Ana Maria / Instagram

Simone passa saia justa durante live e Simaria brinca: “Dá audiência”

Reality

E ao que tudo indica o reality show ‘No Limite’ pode voltar às telas da Globo. O programa teve a sua última temporada em 2009, e durante uma conversa com os fãs através das redes sociais, o diretor da emissora carioca falou sobre a possibilidade da atração retornar.

O marido de Ana Furtado foi questionado sobre o programa, e ele respondeu: “Está na nossa agenda”, garantiu ele. Saiba mais detalhes!

Boninho vira cobaia de Ana Furtado: “Aprendendo nova profissão”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!