Boninho se defende após crítica envolvendo Rodrigo Carelli, diretor de ‘A Fazenda’ – Reprodução/Globo

Conhecido pelo seu jeito ‘discreto’ de ser, Boninho, responsável pela direção do ‘Big Brother Brasil’, surpreendeu diante da interatividade constante com os internautas, meses antes, às vésperas e agora, no decorrer da exibição do reality show, em sua 20ª temporada.

+ Enquete Paredão ‘BBB20’: Bianca ou Chumbo? – Vote!

Comandado por Tiago Leifert, o marido de Ana Furtado, ao que parece, estar animado com a relação competitiva dos participantes e o sucesso do programa nas redes sociais ao longo da primeira semana, marcada pela relação entre anônimos e celebridades.

+ BBB20: Pyong Lee dispara sobre brothers após receber 10 votos no Paredão

Com os esquentas rendendo assunto, na madrugada desta segunda-feira (27), logo após uma formação de Paredão marcada por reviravoltas, os competidores foram beneficiados com comes e bebes. Líder da semana, Petrix Barbosa foi chamado à despensa e levou os coolers para o jardim. Eles conversaram sobre os votos enquanto bebiam e dançavam. Em sua conta oficial do Twitter, Boninho anunciava: “Vamos mandar o cooler pra galera agora!!!”, disse.

+ BBB20: Gizelly revela incômodo com Flayslane e dispara: “Nem os meninos aguentam mais”

Dentre os inúmeros comentários, um internauta chegou a compará-lo com ninguém menos que Rodrigo Carelli. Para quem não sabe, ele é o diretor responsável pelos trabalhos de ‘A Fazenda’, reality rural de confinamento da Record, no qual é apresentado por Marcos Mion. O formato, por sua vez, foi vencedor na categoria ‘Melhor Reality Show’ do ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019’. “Morto que Boninho pisou na edição do Carelli”, brincou o rapaz. Bem-humorado, o executivo global defendeu-se e elogiou o trabalho do profissional: “O cara é bom. Cada um no seu quadrado!”, disse.

Boninho se defende após crítica envolvendo Rodrigo Carelli, diretor de ‘A Fazenda’ – Reprodução/Twitter


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here