Boris Casoy e Jan Rios – Reprodução: Youtube

Nessa última semana rolou no na casa de show Tom Brasil, em São Paulo, a cerimônia do Prêmio Comunique-se 2019. A premiação fez jus à alcunha de “Oscar do Jornalismo Brasileiro”.

O Área Vip marcou presença no evento e nosso repórter, Jan Rios, foi o responsável por entrevistar diversos jornalistas renomados que marcaram presença na premiação. Um deles foi o ícone Boris Casoy.

Durante o bate-papo, Boris falou sobre a nova era da comunicação e destacou alguns pontos importantes após a chegada da internet.

“Eu acho que nós estamos no centro do furacão. Eu acho que ainda nós não sabemos, exatamente o que vai acontecer. Na minha opinião a uma tendência muito forte de uma convergência entre internet e televisão”, começou ele.

“Eu não sei o que mais pode aparecer, a internet pra mim foi uma grande surpresa. Eu vi a televisão nascer no Brasil em 1950, eu tinha nove anos e agora eu vejo a internet. Então, eu sinto que ainda não se solidificou, embora já tenha muita coisa boa, especialmente a democratização da notícia do jornalismo, da exibição artística …”, explicou ele.

“Acabou com as igrejas, acabou com os grupos, hoje se você tiver um site, você concorre com a Globo, depende da sua qualidade, se você tiver dinheiro, mas formalmente você pode concorrer. Então, me agrada muito essa democratização e eu ainda estou um pouco impactado com as mudanças sociais e políticas que a internet está forçando acontecer no Brasil e no mundo”, finalizou.

Confira na íntegra a entrevista com o jornalista:

Uma das vozes mais marcantes da televisão, Cid Moreira também marcou presença na celebração de entrega do Prêmio Comunique-se, e, claro, bateu um papo com o Área VIP.

Em conversa exclusiva com nosso repórter especial Jan Rios, Cid Moreira falou sobre a premiação e também sobre as mudanças que teve desde quando iniciou o seu trabalho, ainda na época da rádio.

+ Cid Moreira revela seus novos rumos ao Área VIP



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here