Cid Moreira em entrevista exclusiva ao Área VIP
Cid Moreira em entrevista exclusiva ao Área VIP

Uma das vozes mais marcantes da televisão, Cid Moreira marcou presença na celebração de entrega do Prêmio Comunique-se, considerado como o ‘Óscar’ do jornalismo brasileiro, realizado na noite desta última terça-feira (05) e, claro, bateu um papo com o Área VIP.

+ Millena Machado revela motivo de estar fora da TV

Em conversa exclusiva com nosso repórter especial Jan Rios, Cid Moreira falou sobre a premiação: “Pois é, estou aqui pela décima quinta vez, no comunique-se, com os colegas, os antigos e os novos, que estou conhecendo. Acho muito, muito gratificante esse encontro”.

+ Cid Moreira fala sobre idade e dores: “Não é fácil”

Ele, que está em atividade desde o ano de 1947, ou seja, impressionantes 72 anos de carreira, falou sobre as mudanças que teve desde quando iniciou o seu trabalho, ainda na época da rádio:

“É, realmente eu comecei no rádio, né, na fase da televisão, na fase analógica, preto e branco, depois em cores e agora estamos na digital, era digital, não é?”, disse ele, que citou o que achou mais impressionante: “Acho que uma coisa incrível, né. Vou citar apenas uma coisa, quando eu gravei a bíblia, eu imaginava assim, uns 110 cds, quando terminou meu trabalho que levou 6 anos, tudo isso foi transformado em um mp3, o que seriam 110 cds. Então quer dizer, essa evolução tecnológica, essa fase foi sensacional”

+ Cid Moreira é vítima de ataque virtual; veja detalhes

Para concluir, Cid Moreira falou sobre os seus planos para o futuro. Ele pretende continuar ‘cedendo’ sua voz ao Prêmio e seguir em sua carreira de ‘digital influencer e youtuber: “O comunique-se eu estou emprestando a minha voz há muitos anos. Quero informar o pessoal da Área VIP e pedir que me acompanhem. Meu endereço é ‘OCidMoreira’ no Instagram, e no YouTube também. O presente, levando não só trechos da vida, mas também poemas de grandes poetas, como Olavo Bilac, Castro Alves etc… Obrigado, Obrigado”.

Confira a entrevista completa:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here