Branco Mello (Globo/Ramón Vasconcelos)
Branco Mello (Globo/Ramón Vasconcelos)

O cantor e baixista Branco Mello, de 56 anos, ficará três meses sem fazer shows com os Titãs.

Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuarão na turnê com a participação de Lee Marcucci. O titã vai se tratar de um tumor na laringe, diagnosticado precocemente.

Confira o comunicado na íntegra:

O titã Branco Mello ficará três meses afastado dos shows para tratar de um tumor na laringe, diagnosticado precocemente.

Ele permanecerá recluso para tratamento e sua volta aos palcos acontecerá em breve, para o início da turnê do DVD da ópera Doze Flores Amarelas, que tem o lançamento programado pela gravadora Universal para o segundo semestre de 2018.

Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuarão na estrada, com a participação de Lee Marcucci – que já tocou com a banda e assumirá o baixo nesse curto período – honrando os compromissos dos Titãs até o retorno de Branco Mello.

Os Titãs agradecem o apoio dos fãs e amigos.”

Ana Furtado descobre tumor

Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagram

Uma das apresentadoras do programa “É de Casa”, Ana Furtado, revelou, neste domingo (27), que descobriu um câncer de mama em suas redes sociais. Ela também tranquilizou os internautas dizendo que já fez a cirurgia para a retirada do nódulo e que deverá seguir um tratamento específico para o caso….Veja o vídeo!

Confira também:

Léo Rosa comemora superação do câncer: “Estou curado”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here