Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagram

Uma das apresentadoras do programa “É de Casa”, Ana Furtado, revelou, neste domingo (27), que descobriu um câncer de mama em suas redes sociais. Ela também tranquilizou os internautas dizendo que já fez a cirurgia para a retirada do nódulo e que deverá seguir um tratamento específico para o caso.

Por conta de seu quadro de saúde, a esposa de Boninho também falou sobre a frequência  de suas atividades na TV e acrescentou que diminuirá o ritmo de trabalho neste momento.

Em seu Instagram, ela fez o seguinte depoimento: “Faça o autoexame! É o primeiro passo para perceber alterações nas mamas. Caso ache algo estranho, procure um mastologista (médico especialista em mamas) como eu fiz. O autoexame não é um método diagnóstico e não substitui a visita ao mastologista mas pode ser o primeiro sinal de alerta. Se cuide!!! Estou tentando seguir a minha rotina de trabalho. Provavelmente estarei menos no ar para me cuidar. Tenho como maior alicerce o meu marido, filha e toda a minha familia que estão me dando todo apoio e amor nesse momento. Força, fé e coragem!!!!”

Esposa de ator famoso descobre câncer

Raphaela Becker/Instagram
Raphaela Becker/Instagram

A esposa de um ator bastante famoso acabou descobrindo recentemente um câncer. Quem deu a notícia foi o próprio artista através do seu Instagram, recentemente. Trata-se de Raphaela Lamim, esposa do ator…  Leia mais! 

Mr. Catra nega saúde debilitada por causa de câncer

Mr.Catra nega que esteja com a saúde debilitada por causa do câncer/Instagram
Mr.Catra nega que esteja com a saúde debilitada por causa do câncer/Instagram

Mr. Catra usou seu Instagram, recentemente, para desmentir de que estaria com a saúde debilitada e que, por conta disso, teria adiado uma cirurgia. O cantor que batalha contra um câncer no estômago, fez um desabafo para tranquilizar fãs, amigos e familiares…  Veja o que ele disse! 

Veja também:

Léo Rosa comemora superação do câncer: “Estou curado”



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here