Juju Salimeni – Instagram/Reprodução

Treta na área! Parece que as coisas não andam nada bem para as duas beldades, que conhecemos. A ex assistente de palco do humorístico ‘Programa Pânico’, Babi Rossi, criticou a musa fitness Juju Salimeni. Sem papas na língua, a famosa partiu para o ataque e o clima ficou pesado.

Alegando estar passando por uma fase difícil, a ex-esposa de Felipe Franco soltou o verbo há um tempo atrás e desabafou em suas redes sociais, mandando a real situação que tem enfrentado, através de uma reflexão, como foi noticiado aqui  no portal, para os seguidores.

Em uma festa, Juju teria ficado com um rapaz, cujo nome é Guilherme Fernandes, esse, que é o ex-namorado de Babi. Parece que a famosa não gostou do envolvimento dele com Juju, e soltou o verbo na internet, causando debate entre os fãs. Em um entrevista para o blog do jornalista Leo Dias, no portal UOL, Juju rebateu as críticas de Babi: “Não me interessa nada que ela fala”. 

Veja: 

Filosofando após polêmicas

Na segunda-feira, 1 de julho, a musa Juju Salimeni, usou as suas redes sociais para postar uma foto em que aparece sensualizando para os seus fãs e seguidores.

A semana passada foi bem agitada para a famosa, após anunciar a sua separação, após anos casada com o fisiculturista Felipe Franco. Dessa vez, Juju filosofou com um frase e deixou o publico em dúvida, do que se tratava… Leia mais! 

De volta?

Olha ela! Após se separar de Felipe Franco, a musa fitness Juju Salimeni foi vista com o ex-marido durante um evento, mostrando que tem respeito e profissionalismo envolvido e que não corre para atrás, após firmar compromissos.

Após 14 anos juntos, eles anunciaram a separação, porém, marcaram presença na Trading Fitness Fair, um evento, em São Paulo, no qual eles são embaixadores… Leia mais! 

Depressão 

Declarações polêmicas vindo à tona após fim de relacionamento. O ex-marido da musa fitness Juju Salimeni, o treinador Felipe Franco, soltou o verbo ao falar da doença da ex-esposa.

Em uma entrevista ao TV Fama, programa da RedeTV!, ele minimizou o problema dela ao afirmar que não vê a famosa como alguém doente.

“Nunca enxergo como um término e não considero que a Juliana esteja doente porque eu não enxergo ela doentinha. A gente sabe que essa questão da depressão é algo… Leia mais! 

Veja também: 

Após separação, Juju Salimeni estaria tendo um caso com rapaz; Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here