Juju Salimeni/Reprodução Instagram
Juju Salimeni/Reprodução Instagram

A modelo fitness Juju Salimeni, conhecida por ter sido assistente de palco de Marcos Mion, no extinto programa Legendários, anunciou o fim de seu casamento com Felipe Franco.

Neste domingo (16), em suas redes sociais, sem dar detalhes, Juju informou que seu relacionamento tinha chegado ao fim, após 14 anos de união, entre idas e vindas. Neste momento delicado, a modelo pediu respeito em suas redes sociais.

“Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem”, concluiu.

Vale lembrar que o relacionamento de Juju e Felipe sofreu algumas reviravoltas ao longo dos anos. Em 2017, os dois haviam se separado, alegando que o motivo era o fato do relacionamento ser exposto excessivamente na mídia.

Em novembro do ano passado, eles se separaram novamente, depois de dois meses após a celebração dos votos em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Revelação inusitada 

O ‘Superpop’ da noite de quarta-feira, 29 de maio de 2019, debateu sobre o universo das musas fitness, e recebeu no palco inúmeros nomes, dentre eles Juju Salimeni. Ela, que faz o maior sucesso nas redes sociais ao exibir suas curvas pra lá de definidas, fez inúmeras revelações no palco do programa comandado por Luciana Gimenezpassadas uma semana desde a treta com as cantoras funkeiras ao vivo.

Ao ter sido questionada no que se diz respeito ao também aderir ao uso de lingerie para valorizar o corpo sarado, a esposa do atleta Felipe Francoque recentemente chocou ao surgir com uma silhueta mais definida do que o normal, afirmou que gosta, porém surpreendeu com um hobby… Leia mais!

Depressão 

A modelo Juju Salimeni é conhecida por ser uma das mulheres mais sensuais do mundo fitness. E em sua rede social, a loira publicou uma foto e nos comentários, uma internauta acabou deixando uma mensagem comovente.

“É por causa da sua luz que estou conseguindo sair da depressão, obrigada”, disse a seguidora. Para a surpresa de todos, Juju respondeu ao comentário da internauta e revelou sofrer da mesma doença… Leia mais!

Veja também: 

Juju Salimeni é condenada em 20 mil reais pela Justiça; saiba mais



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here