
Antes do seu falecimento, a atriz Brigitte Bardot fez um pedido especial indicando como o seu velório e sepultamento deveriam ser realizados. A estrela faleceu aos 91 anos neste domingo (28), e escolheu ser enterrada ao lado de seus animais no jardim de sua propriedade, localizada na Riviera Francesa.
+ Morre Melanie Watson, a Kathy Gordon do seriado Arnold, aos 57 anos
Quem fez a revelação foi uma fonte próxima a Bardot, que passou a se dedicar ao seu ativismo a favor da causa animal em seus últimos anos de vida. “Ela indicou que queria La Madrague como seu local de descanso final”, destacou a fonte.
A atriz deverá ser enterrada no Jardim de La Madrague, em St. Tropez, cumprindo o seu último desejo. “Muitos de seus antigos animais estão enterrados ali, e Brigitte queria estar com eles”, destacou fonte próxima ao “Daily Mail”.
Brigitte Bardot queria transformar propriedade em um museu
Além de escolher o seu último lugar de descanso, Brigitte Bardot ainda teria revelado o desejo de transformar a propriedade em um museu, após multidões se encantarem pelo local.
+ Morre Thierry Tremouroux, de ‘Nos Tempos do Imperador’
“Multidões de pessoas costumavam passar pela propriedade tentando ter um vislumbre dela, e ela queria que ela se tornasse um museu”, destacou a fonte. A atriz nasceu em Paris, se tornando um ícone do cinema francês. Apesar de todo o sucesso, ela passou a se dedicar a defesa da causa animal a partir de 1973, deixando a carreira de atriz, tendo como inspiração seus próprios pets, criando a fundação Brigitte Bardot, responsável por advogar pelo bem-estar animal.
Cinema perde grande diretor
A morte de um importante diretor do cinema foi revelada. Ele se tornou um nome conhecido na indústria, tendo dirigido produções específicas ao longo dos anos que foram indicadas a prêmios importantes…Continue lendo!






