Britney Spears comunica fim da carreira após 13 anos de tutela do pai

A cantora Britney Spears, de 41 anos de idade, noticiou o fim de sua carreira após mais de trinta anos de grande destaque na mídia

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Britney Spears
Britney Spears – Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 7 de junho, a cantora Britney Spears, de 41 anos de idade, acessou as redes sociais para noticiar o fim de sua carreira após mais de trinta anos de grande destaque na mídia. É importante lembrar que nos últimos treze anos a loira estava sob tutela de seu pai, Jamie Spears, e passou a reduzir o número de lançamentos.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil oficial no Instagram, a artista norte-americana surgiu dançando enquanto tocava o hit ‘Get Naked (I Got a Plan)’, grande sucesso de seu quinto álbum de estúdio. Com isso, a famosa confirmou que essa é a canção favorita de toda sua trajetória no mercado fonográfico.

+ Britney Spears faz desabafo comovente: “não trabalha há 15 anos”

Apesar disso, o conteúdo do texto da legenda da postagem causou surpresa nos fãs da diva pop. Isso porque ela informou que se desligará das funções como cantora. De acordo com a estrela mundial, viver por tanto tempo silenciada contribuiu na decisão.

- Continua após o anúncio -

Pouco tempo depois da publicação polêmica, Spears optou por apagar e o conteúdo não está mais disponível em sua conta na plataforma. “Muito estranho que meus dançarinos subiram no palco para essa música. Bem, eu ouvi essa música hoje e percebi isso pela primeira vez. Eu acredito, que todas essas regras e não ter voz por 13 anos no que eu queria, deu a muita gente um passeio emocionante! Não é à toa que desisti do negócio da música… Só dizendo”, escreveu.

+ Ex-marido de Britney Spears invade casamento da cantora e é detido por seguranças

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Britney Spears

Recentemente, a artista fez um desabafo sobre a situação que enfrentou na última década. “Por 13 anos, tive que encontrar médicos semanalmente para trazer ao meu passado, o que piorou tudo!!! […] Eu tinha até medo de me mover. Sabia que meu pai me colocaria em algum lugar se eu não cooperasse…”, contou ela.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!