Britto Jr/Instagram
Britto Jr/Instagram

O apresentador Britto Jr, que comandou as sete primeiras temporadas de “A Fazenda“, na Record TV, usou a sua rede social para falar com os seus seguidores, e acabou falando sobre o reality.

Britto Jr resolveu repercutir um comentário feito por um internauta, que dizia o seguinte: “[Marcos Mion]Vai se lascar com esse Carelli! O diretor atrapalha os apresentadores! Britto Jr. que o diga!”. Britto Jr. então repercutiu o comentário do internauta, elogiando Marcos Mion e alfinetando Roberto Justus: “Tenho certeza de que o Mion vai botar o Dr. Gesso no bolso. Infelizmente, neste mundo de TV, é preciso ser atrevido, coisa que o Mion é, para desafiar diretores inseguros”. Ao citar Dr Gesso, ele estava se referindo a Roberto.

Justus, vale dizer, substituiu Britto no comando do reality rural, após o mesmo se envolver em uma briga com o diretor da atração. Atualmente, Britto não faz mais parte do time de contratados da Record TV.

Britto Jr. detona Sabrina Sato

Britto Jr./Instagram
Britto Jr./Instagram

Recentemente, Britto Jr. atacou a apresentadora Sabrina Sato em seu Twitter. Ao citar uma matéria do jornalista Maurício Stycer, que criticou o tom de reality dado por Sabrina Sato em relação a sua gravidez. Britto disse que a japa estava fazendo “tudo por dinheiro”, e que por isso, estava passando vergonha…Veja o que ele disse!

Sonia Abrão critica Britto Jr

Sonia detona Britto (Reprodução/Rede TV)
Sonia detona Britto (Reprodução/Rede TV)

O comentário do ex-apresentador do reality de “A Fazenda”, feito contra Sabrina Sato, não foi bem visto por muitos, inclusive por Sônia Abrão, que levou o assunto para o seu programa na RedeTV!, o “A Tarde É Sua”. A apresentadora citou a entrevista dada por Sabrina a Faro e elogiou todo o trabalho, alegando inclusive que eles são amigos, além de colegas de emissora e teceu elogios também ao futuro pai, Duda Nagle, que está o tempo todo ao lado da noiva…Saiba mais!

Leia também:

Britto Jr. pede para Márcio Canuto ‘Tomar cuidado’





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here