Britto Jr./Instagram
Britto Jr./Instagram

O jornalista Britto Jr. na manhã deste domingo (06), atacou a apresentadora Sabrina Sato em seu Twitter. Ao citar uma matéria do jornalista Maurício Stycer, que criticou o tom de reality dado por Sabrina Sato em relação a sua gravidez. Britto disse que a japa estava fazendo “tudo por dinheiro”, e que por isso, estava passando vergonha.

“Tudo por dinheiro! Nem que seja preciso passar vergonha e correr o risco de revelar ao público que não há neurônios na caixola”, escreveu o artista.

Até então, Sabrina e Britto Jr. tinham uma boa relação enquanto o mesmo ainda era contratado da emissora de Edir Macedo. No ano de 2015, quando ele ainda estava no comando de “A Fazenda”, a apresentadora recebeu Britto no palco do seu programa, onde na ocasião, ele falou sobre o reality.

O jornalista, vale dizer, não é mais contratado da Record TV já tem um tempo. Ele não teve o seu contrato renovado, como forma de punição por ter pedido patrocínio para o “Programa da Tarde”, atração que apresentava junto com Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, nas tardes da emissora, durante a exibição do programa ao vivo.

Foto no hospital

Internada há alguns dias, com gravidez de risco, a apresentadora Sabrina Sato tem mantido o bom humor, e em seu Instagram, ela publicou uma foto onde aparece radiante no corredor do hospital… Confira!

Desejo

Duda Nagle e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato – Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato anunciou que estava grávida. Em seu Instagram, o noivo da japa, o ator Duda Nagle, revelou o primeiro desejo de grávida da japa… Saiba qual!

Leia também:

Veja quanto Sabrina Sato recebeu para anunciar gravidez no Instagram

Sabrina Sato conta detalhes de sua gravidez e revela o sexo do bebê



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here