Bruna Marquezine, Fernanda Nobre, Marina Moschen e Giovanna Ewbank
Bruna Marquezine, Fernanda Nobre, Marina Moschen e Giovanna Ewbank / Instagram

Nesta terça-feira (27), Giovanna Ewbank divulgou em seu canal do Youtube um vídeo feito em Fernando de Noronha com um trio de musas globais: Bruna Marquezine, Fernanda Nobre e Marina Moschen.

As atrizes participaram da novela das sete ‘Deus Salve o Rei’, que acabou em julho deste ano, e participaram do jogo “Quem é Mais Provável”, onde escolhiam uma delas para as diferentes e inusitadas situações citadas por Giovanna.

A primeira pergunta da dona do canal ‘Gioh’, foi quem esqueceria de desligar o fogão, e sem exitar Marquezine e Fê Nobre apontaram para Marina. “Eu já devo ter feito isso”, respondeu ela aos risos.

Depois Fernanda e Marina “entregaram” que Bruna é a mais exagerada e leva em viagem coisas que não precisa.

“Eu e a Fê chegando com uma malinha de mão no aeroporto, oito horas da manhã chega a Bruna com uma mala do tamanho desse sofá”, contou Marina, entre risos. E ela se defendeu: “Fico nervosa, ai eu penso que também é uma injustiça deixar aquela roupa tão bonita em casa e levar a outra, porque eu estou escolhendo, sabe. E eu também tenho essa necessidade, eu preciso muito de coisas que eu não preciso”, respondeu.

A ex-namorada de Neymar também foi escolhida como a mais provável de chorar em filmes tristes. “É a mais sentimental”, disseram as amigas.

Entre as possibilidades mais malucas, estava quem teria mais possibilidade de ser presa. “A Fê”, afirmaram as menias. “A Fernanda surta as vezes, ela tem essa paz, mas ela surta”, acrescentou Marina.

O vídeo com as atrizes foi gravado durante uma viagem do trio para Noronha, quando ainda só havia boatos de que Bruna e Neymar haviam terminado o namoro. Assim que retornou da ilha, a atriz confirmou o fim do relacionamento.

Veja o vídeo:

Solteira, Marina Moschen fala sobre boa relação com o ex-namorado

Giovanna Ewbank terá programa na GNT

Com clique ousado em suas redes sociais, Giovanna Ewbank compartilhou com seus seguidores, que começará a gravar seu novo projeto para a televisão.

De acordo com o portal G1, o programa será uma série de verão e passará no canal a cabo GNT. A atração se chamará “No Paraíso com Gio Ewbank”, e terá 16 episódios com um convidado diferente em cada um. A primeira convidada foi Bruna Marquezine, que já está em Fernando de Noronha. Confira o post!

Leia também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here