domingo, 3 de julho de 2022

Últimas

Bruna Biancardi é confundida com Marquezine por jornal britânico ao surgir com Neymar

Imprensa internacional comete erro e internautas não perdoam

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruna Marquezine e Biancardi
Bruna Marquezine e Biancardi (Foto: Montagem Área VIP/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Gêmeas? Bruna Biancardi acabou sendo confundida com Bruna Marquezine em reportagem do jornal britânico, “Daily Mail”, ao surgir coladinha com Neymar nos EUA. Sendo assim, os ingleses noticiaram na noite desta última quarta-feira, 08 de junho, que o jogador havia sido fotografado abraçado “com a namorada Bruna Marquezine” enquanto aproveitava o seu descanso dos gramados em um luxuoso hotel de Miami, na Flórida.

Dessa forma, mesmo não estando mais juntos desde 2018, Neymar e Bruna Marquezine sempre são lembrados pelos internautas, mas desta vez, quem começou a zoeira foi a imprensa internacional. No entanto, na web, muitos internautas não perdoaram o erro crítico da notícia.

+Bruna Biancardi compartilha momentos com Neymar em Paris: “Dias especiais”

- Continua após o anúncio -

Em suma, muitos ainda colocaram em cheque a jornalista que criou a manchete e afirmaram que nem para pesquisar o nome da nova namorada do craque do PSG ela teve coragem. Entretanto, mesmo em meio as brincadeiras na web, é nítida a semelhança física entre Biancardi e Marqueizne.

Mais sobre a matéria de Bruna Biancardi e Marquezine

Sendo assim, ainda vale lembrar que, a influenciadora e Neymar Jr. assumiram publicamente o relacionamento em agosto de 2021. Sem muitas surpresas os fãs do casal já esperavam somente a confirmação, já que ambos estavam surgindo juntos desde o início daquele ano.

- Continua após o anúncio -

+Bruna Biancardi surge em foto agarradinha com Neymar: “Favorita”

Além disso, Bruna Biancardi já se revoltou com as comparações dela com Marquezine e, à época, desabafou sobre o assunto na web. “Não quero imitar ninguém, foram vocês mesmas que começaram com essa história de eu ser parecida com X ou com Y e agora vocês estão obcecadas, isso já passou um pouquinho do limite; Se eu passo um batom, se eu uso uma roupa, se eu sento de uma maneira, se eu sorrio de um jeito, se eu vou em um lugar, até o cachorro que eu tenho há anos virou um problema (risos). Tudo se resume a isso”, desabafou.

Post do jornal britânico

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos