
Em um dia de celebração, Neymar foi homenageado pelo Santos Futebol Clube por atingir a marca de 150 gols com a camisa do clube. A placa comemorativa foi entregue neste sábado (14/12), na Vila Belmiro, pouco antes da partida contra o Cruzeiro válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante, que enfrentou um ano difícil marcado por lesões e poucas atuações, pôde comemorar a conquista pessoal ao lado da família, incluindo a atual esposa, Bruna Biancardi. Mas, o que chamou atenção foi a presença de Amanda Kimberlly, mãe de sua filha Helena, que estava na área vip do estádio.
+ Andressa Urach faz vídeo com 25 homens: “Não nego Jesus”
Internautas criticam presença de Amanda Kimberlly em homenagem a Neymar
A presença de Amanda kimberly na Vila Belmiro não pegou bem entre alguns internautas. Mesmo acompanhando a filha, Helena, que entrou com o jogador, usuários da web deram a sua opinião.
”É o primeiro caso no meio do futebol que vejo a mãe grudada na criança quando está com o pai, nem a Karol com a filha menor fazia isso”, disse uma seguidora na página Circo da Mídia.
”Eu não acredito q a Amanda foi…a criança ir com a babá já é mais que suficiente. Que desaforo”, opinou uma segunda internauta na mesma página.
”Ela quer a qualquer custo participar da família, não compreende que só a filha dela é da família”, escreveu uma terceira seguidora.
O envolvimento entre Neymar e Amanda Kimberlly, que se conhecem desde 2016 e mantinham uma “amizade colorida”, resultou na gravidez de Amanda após um reencontro em Barcelona, em setembro de 2023.
O caso culminou no nascimento de Helena em junho de 2024, com a paternidade do jogador confirmada por teste de DNA e registro legal da criança.
+ Traição de Vini Jr com Virginia Fonseca é anunciada: “Ele faz a guria de boba”
Luana Piovani debocha de samba de Virgínia Fonseca: ”Não faz milagre”
Luana Piovani provocou ao comentar as aulas de samba da influenciadora Virgínia Fonseca com o renomado professor Carlinhos Salgueiro… LEIA MAIS!






