segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Bruna Biancardi, namorada de Neymar, desabafa sobre ataques na web

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A influenciadora Bruna Biancardi, abriu o coração nesta última quinta-feira, 03 de março, nas redes sociais e comentou com os fãs sobre os ataques que recebe diariamente na web. Isso mesmo! A nova namorada do jogador Neymar, confessou que é alvo de ataques de internautas.

Dessa forma, durante uma interação com os fãs no Instagram, Bruna Biancardi acabou sendo questionada sobre os haters e se ela recebia ataques na rede social. No entanto, ela ainda acabou sendo questionada sobre o porque não mostrava os pais ou familiares na web, e ela destaca: “Porque infelizmente tem um número enorme de pessoas ruins me acompanhando por aqui. Então, prefiro deixar a minha família um pouco longe disso e proteger quem eu amo desses ataques que recebo todos os dias”, disse.

+Bruna Biancardi, affair do jogador Neymar, comenta sobre o lado negativo da fama

- Continua após o anúncio -

Em suma, outro internauta ainda perguntou a influenciadora, sobre o que ela diria para um hater, caso pudesse. “[Diria] que a vida é curta e que devemos vivê-la com quem a gente gosta, falando de pessoas que gostamos e admiramos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas vivemos em sociedade e devemos respeitar cada um”, iniciou Bruna.

Mais sobre a matéria de Bruna Biancardi

“Eu fui muito bem educada para saber que quando não tenho nada de bom para falar sobre alguém, devo ficar calada. A gente só transborda o que tem dentro de nós”, finalizou. Além disso, vale lembrar que, desde 2021 a influenciadora é vista com o jogador Neymar.

- Continua após o anúncio -

+Neymar e Bruna Biancardi curtem balada juntos após boatos com Jade Picon

No entanto, após a polêmica de traição de Jade Picon, o qual Neymar foi envolvido, Bruna e o atacante foram vistos juntinhos em uma balada no Rio de Janeiro, e à época, veio a tona a relação.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos