Bruna Biancardi revela qual deve ser a primeira palavra dita por Mavie: ‘Fazendo um intensivão’

A influenciadora revelou o desejo de ouvir Mavie falando 'mamãe' pela primeira vez.

-

Bruna Biancardi e Mavie – Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi está na expectativa pela primeira palavra dita pela filha, Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar. A pequena tem encantado a web com seu rápido crescimento, mostrando que esse momento está cada vez mais próximo.

- Continua após o anúncio -

+ Neymar se derrete ao mostrar Mavie caminhando em sua direção em vídeo fofo na web

Através de caixinhas de pergunta publicadas em seu Stories no Instagram, a influenciadora foi questionada sobre o assunto por uma internauta: “Qual você acha que será a primeira palavra de Mavie?”

Bruna então respondeu que espera que a filha diga “mamãe”. “Espero que ‘mamãe’. Estou fazendo um intensivão aqui”, afirmou, dizendo que gostaria muito de ouvir a pequena chamando pela mãe pela primeira vez.

Confira:

- Continua após o anúncio -
Bruna Biancardi responde pergunta sobre Mavie – Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi fala sobre reconciliação com Neymar

Em outro post compartilhado em seu Stories no Instagram, Bruna Biancardi falou sobre sua reconciliação com Neymar e afirmou que, apesar dos erros do jogador, decidiram dar uma nova chance para o relacionamento.

+ Bruna Biancardi tentou fazer surpresa para Neymar, mas jogador teve atitude inesperada: ‘Não consegui’

“Ele já errou muito comigo e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você ou que você já errou com alguém. A diferença é que a nossa vida é exposta. Conheço histórias iguais e piores – não estou normalizando, afinal ninguém gosta de passar por isso. Não foi fácil. Ficamos longos meses separados e, depois de muitas conversas, decidimos em julho voltar e vou viver isso intensamente, como sempre fiz“, disse.

A influenciadora ainda falou sobre a decisão de perdoar Neymar e a reação de seus fãs. “Ninguém erra por ser bom, eu não posso levar a culpa por algo que não fiz. Se algo der errado, eu fiz minha parte. Entendo as pessoas ficarem irritadas por terem me ‘apoiado’ e agora eu estar com ele novamente“, afirmou.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias