MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Bruna Griphao reflete sobre participação no BBB23 e aponta arrependimento: “Muito intenso”

A atriz Bruna Griphao, de 24 anos de idade, refletiu sobre sua trajetória no 'BBB23', reality show da TV Globo

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Griphao
Bruna Griphao refletiu sobre participação no BBB23 – Foto: Reprodução/Globoplay

Após uma participação intensa na vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil’, que garantiu para ela a terceira colocação, a atriz Bruna Griphao, de 24 anos de idade, refletiu sobre sua trajetória no reality show da TV Globo, pouco mais de um mês após a conclusão da edição.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista à Contigo, a loira confessou guardar remorsos do tempo de confinamento e adiantou que lamenta se tiver magoado seus concorrentes durante o período que moraram juntos. No entanto, não tem hesitação em se desculpar.

+ Bruna Griphao faz revelação sobre sexualidade: “relações homoafetivas”

Além disso, a estrela da vênus platinada comentou sobre os desafios enfrentados no jogo. Assim, caracterizou a participação como de extrema dificuldade, dando destaque para a intensidade dos acontecimentos dentro da casa mais vigiada do país.

- Continua após o anúncio -

“Se eu magoei alguém, eu já eu me arrependo prontamente, isso era uma coisa que eu me arrependia na casa mesmo. Não tenho vergonha de pedir desculpas e assumir meu erros. Na hora a gente entrega o que a gente consegue. Ninguém calça o sapato de ninguém para saber o que a pessoa passou para estar ali. Lá dentro as coisas vão muito além do que parece aqui fora, é tudo muito intenso, difícil, você está realmente sob muita pressão”, iniciou a famosa.

+ Bruna Griphao fala sobre relacionamento abusivo com Gabriel Fop: ”Foi horrível”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Bruna Griphao

Em conclusão, Griphao explicou ter aprendido muito com o confinamento e deu exemplos. “Escutar as pessoas ao meu redor. Pode parecer que não, mas aprendi bastante isso lá. E tentar enxergar as coisas não só do meu ponto de vista, mas do ponto de vista do outro, recuar, pedir desculpas”, encerrou.

+ Bruna Griphao e Guimê se encontram pela 1ª vez após polêmicas do BBB23

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!