fbpx

Bruna Hamú revela sonho de casar na praia e com filho andando

-

Comente

Veja também

Resumo da última festa no ‘BBB 21’; Saiba o que rolou

A festa de sexta-feira agitou os ânimos na casa mais vigiada do Brasil, e deixou alguns participantes atordoados com os acontecimentos

BBB21: Arthur não segura a emoção durante conversa com Juliette

Juliette tem uma conversa emocionante com Arthur durante a festa, e o brother não segura a emoção e vai às lágrimas

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

“Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso”

Bruna Hamú/ Instagram
Bruna Hamú/ Instagram

Bruna Hamú acaba de se tornar mãe do pequeno Júlio, e já pensa em oficializar a união com o noivo e pai do primeiro herdeiro, Diego Moregola! A atriz, que foi pedida em casamento na maternidade, revela que ainda não teve tempo de planejar o grande dia, mas já sabe o local que vai dizer o tão sonhado “sim”.

“Vamos nos casar em Trancoso quando Julinho já estiver andando”, contou a artista em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Enquanto a cerimônia não chega, Hamú está inteiramente dedicada a Júlio, que acaba de completar um mês de vida. Mas, nem tudo são flores. A atriz também revelou que os primeiros dias foram bem complicados.

“No começo é sempre bem complicado. Acredito que para todas ou, pelo menos, para maioria das mães. A vida muda por completo. Noites sem dormir. Dias e dias só de pijama. Mas, no fim, vale a pena. Assim que você chega da maternidade é que se dá conta de como tudo fica diferente. E ainda estava me recuperando da cirurgia porque eu fiz cesárea. Não tive dilatação para o parto normal. O pós-operatório foi bem ruim para mim, morri de dor”, disse.

Para enfrentar as dificuldades, Bruna, de 26 anos pode contar com o noivo, que ela garantiu ser “um paizão”, a mãe e a sogra: “Desde o primeiro dia, um paizão. Ele trabalha o dia todo e, sempre que está em casa, dividimos esse momento. E, graças a Deus, a gente também tem a ajuda da mãe dele. Admiro muito as mulheres que cuidam dos seus bebês sem auxílio. Quando fico dia o inteiro com ele, tudo o que eu faço é pela metade. Às vezes, saio do banho antes de terminar.”

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos