Carolina Dieckmann será rival de Giovanna Antonelli em nova novela das sete...

A atriz entrará em nova trama da Globo após dois anos longe de gravações

MC Gui descobre estar envolvido no golpe do auxílio emergencial

Cantor desabafa e procura informações sobre o caso

David e Victoria Beckham comemoram 21 anos de casados com homenagens em...

O casal compartilhou uma série de imagens de várias fases do relacionamento

Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

A emissora quer aprimorar os protocolos de segurança devido a pandemia do novo coronavírus

Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta

A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a confusão com a ex-amiga Anitta e o que pensa sobre traição; veja o que ela falou sobre os assuntos!

Bruna Linzmeyer fala sobre novas experiências na quarentena

-

Bruna Linzmeyer – Reprodução/Instagram

A atriz da TV Globo, Bruna Linzmeyer, está aproveitando a quarentena para provar coisas novas. Isso mesmo! Além de se dedicar ao crescimento pessoal, ela busca inovar o seu paladar.

+ Bruna Linzmeyer revela detalhes de como está sendo a sua quarentena

Vale lembrar que, desde que se tornou vegetariana, Bruna Linzmeyer mudou a sua alimentação completamente. E, para manter a variedade de opções, ela procurou aumetnar o seu cardápio:

+ De biquíni, Bruna Linzmeyer pede dicas de blocos sem “héteros top”

“Tem algumas coisas que eu nunca tinha provado na forma como elas chegam. Por exemplo, eu adoro palmito, mas sempre comi palmito em conserva. Agora chegou um palmito fresco, que tem um prazo de validade menor, mas não foi cozido ainda, e comecei a fazer ele cru. E é uma delícia”, avaliou a famosa. Ela prosseguiu: Temperar com cebola, salsinha, sal e azeite. É outra textura. Outra coisa que chegou aqui e eu não sabia que existia é coentro selvagem. É superestranho mas é lindo, porque ele tem uns espinhos e dá para comer os espinhos, ele é superbonito e o gosto é muito forte”, iniciou ela.

+ Após flagra aos beijos, Bruna Linzmeyer oficializa namoro com famosa artista visual

Bruna Linzmeyer conta que esta paixão pela cozinha vem desde que era criancinha: “Gosto de escolher o que vou comer, de aproveitar e brincar com as coisas. Sempre cozinhei, quando cresci, em casa, tinha esse momento de a minha mãe cozinhar, eu ajudá-la, chegar da escola mais cedo e fazer o almoço para ela e para o meu pai, sempre aprendi em casa” disse, continuando sobre a sua alimentação: “E sou vegetariana há quatro anos, mais ou menos, então essa foi uma curva, de sempre precisar cozinhar, então sempre dei um jeito. Mas gostar de cozinhar a partir do que dá para fazer com a comida se não tem uma carne como um objeto principal para comer, sabe?”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics