Portal MSN

Bruna Linzmeyer revela detalhes de como está sendo a sua quarentena

A atriz da TV Globo Bruna Linzmeyer mostrou que também é 'gente como a gente' e gosta de fazer aquela faxina.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Linzmeyer – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, se existe uma coisa que a quarentena mostrou para nós, meros mortais, é que os famosos também são ‘gente como a gente’. Inúmeras manias que não sabíamos sobre quem admiramos vieram à tona neste tempo de reclusão por conta da pandemia do coronavírus. Vocês sabiam que somos parecidíssimos com a atriz Bruna Linzmeyer.

- Continua após o anúncio -

+ Fantasiada e com bebida inusitada, Bruna Linzmeyer convida para ‘sextar’

Isso mesmo. Através do Instagram do Canal Brasil, ela conversou sobre como vem sendo a sua quarentena. Bruna Linzmeyer revelou que não poupa esforços quando o assunto é dar aquela arrumada em casa e fazer faxina.

“Sou super organizada. Fico arrumando as coisas… desde arrumar uma gaveta e a estante até limpar as janelas. Tenho prazer em fazer isso. Fico até me dosando para não fazer isso demais e parar para escrever ou ver um filme”, disse.

- Continua após o anúncio -

Bruna Linzmeyer posta foto com legenda curiosa; Confira!

Também na conversa, ela falou sobre o feminismo. Ela conta que vê que o mundo está em uma ‘fase de transição’: “Vejo minha mãe e minha avó falando sobre isso. É uma contribuição grande (discutir sobre o assunto). Filmes dirigidos por mulheres e escritos por mulheres. Sinto que estamos mais aptas a perceber as coisas que estão acontecendo, numa fase de conseguir ver as dinâmicas de gênero. As diferenças, como elas se dão e como acontecem. É um processo para transformar alguma coisa que nos incomoda”.

- Continua após o anúncio -

De biquíni, Bruna Linzmeyer pede dicas de blocos sem “héteros top”

A atriz Bruna Linzmeyer também comentou que tem a impressão de que, na medida em que as pessoas tem contato com o feminismo, ele vai se tornando parte inerente de suas vidas: “Tenho a impressão de que quem não viveu ainda é porque ainda não percebeu. É comum em diferentes escalas. O feminismo é um óculos. Uma vez que você coloca e enxerga, não tem como ‘desver.”, avaliou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!