Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Bruna Linzmeyer lamenta sua beleza: “Por eu ser assim fica tudo mais fácil”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Bruna Linzmeyer - Reprodução: Instagram
Bruna Linzmeyer – Reprodução: Instagram

A atriz Bruna Linzmeyer utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo e tanto nestes últimos dias, é que ela, em conversa com o jornalista André Fischer, acabou falando sobre a sua beleza.

+ Bruna Linzmeyer revela detalhes de como está sendo a sua quarentena

A atriz fez um desabafo e tanto sobre a sua homossexualidade. É que Bruna Linzmeyer avaliou que, para ela, se assumir, foi muito mais fácil do que muitas outras atrizes. O motivo para tal seria, segundo ela, a sua beleza.

Ela citou o exemplo de muitas outras atrizes, de algum certo tempo atrás, que se assumiram e não pegaram mais nenhum papel de destaque nas emissoras. Ela revelou que existe sim um preconceito nos bastidores com as mulheres homossexuais que, se não entrarem no esteriótipo de beleza, como ela, Victória Strada e outras, não ganharão destaque:

+ De biquíni, Bruna Linzmeyer pede dicas de blocos sem “héteros top”

“Sabia de muitas atrizes de dez, 20 anos atrás que nunca mais fizeram nada de relevante depois que se assumiram. A gente sabe hoje de pessoas que ainda têm medo”, iniciou ela ao jornalista André Fischer, que continuou lamentando: “Por eu ser branca, de olhos azuis e considerada bonita, é mais fácil eu dizer que sou sapatão. O preconceito é menor”, disse ela.

+ Após flagra aos beijos, Bruna Linzmeyer oficializa namoro com famosa artista visual

A famosa, também no bate-papo que teve com o profissional de imprensa, se considerou uma das pioneiras de sua geração a falar sobre a sua sexualidade abertamente. Bruna Linzmeyer, que está passando a quarentena ao lado da namorada,  DJ Marta Supernova, se arriscando na redação de roteiros, contou que servirá de inspiração para muitas outras garotas: “Tornei isso possível para outras meninas, assim como algumas mulheres, que vieram antes de mim, tornaram possível para mim”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.