fbpx
Home Famosos Bruna Marquezine abre o jogo sobre as suas intimidades: “Ninguém tem um vibrador”

Bruna Marquezine abre o jogo sobre as suas intimidades: “Ninguém tem um vibrador”

0
Bruna Marquezine abre o jogo sobre as suas intimidades: “Ninguém tem um vibrador”
Bruna Marquezine - Reprodução: Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução: Instagram
Bruna Marquezine – Reprodução: Instagram

A atriz Bruna Marquezine acabou quebrando o silêncio sobre um assunto bastante íntimo. É que ela falou sobre o seu coração. Ela, que não assimiu um romance desde que terminou com o craque Neymar Jr, comentou que está muito bem assim.

+ Bruna Marquezine revela próximo trabalho

Bruna Marquezine revelou que não tem esta pressão interna para estar com alguém. É claro, ela revelou que tudo isso pode mudar rapidinho: “Quase não consigo me ver hoje com alguém. É claro que amanhã isso pode mudar. Até porque, quando eu me encanto, por mais que não namore, fico parada ali. Não tenho necessidade de ir para outra pessoa para ver como é”.

As afirmações foram feitas ao jornal ‘O Globo’. Ela comentou que não ligou por não iniciar um romance em plena pandemia: “As minhas amigas perguntavam se eu não ia encontrar tal pessoa. Se fosse um cara que já tivesse ficado, talvez. Não ia ligar e falar: “Oi, quero muito te ver, você pode fazer um teste e, depois do exame, ficar em casa até sair o resultado?”. Tenho taquicardia só de pensar em ter alguém morando na minha casa”, disse.

+ Nova affair de Neymar é comparada com ex, Bruna Marquezine

A personalidade continuou: “É muito libertador falar isso. Quantas vezes não estava de boa e tinha que fingir que estava bem? Cheguei a perguntar para as minhas amigas: “Vocês estão com vontade de mandar mensagem para o ex mesmo ou é só um meme?” Nos últimos meses, não tive vontade de mandar mensagem para ex”.

A atriz também falou sobre o sexo. Ela foi bastante sucinta: “Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Não consigo banalizar. Escuto muito isso: “Ser solteiro está foda!”. Eu falo: “Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?”.

+ Bruna Marquezine reage sobre previsão sobre o seu coração: “Quem? Pelo amor de Deus”

Para Bruna Marquezine, tudo é questão de escolhas: “Sei que é delicado falar, não gosto de ficar escancarando a minha vida sexual… Só consigo me relacionar com quem eu confio, admiro e conheço, pelo menos, um pouco. Mas não julgo. Cada um vive de acordo com as suas escolhas. Essa é a minha”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here