fbpx

Bruna Marquezine comparece ao lançamento de seu primeiro longa no cinema

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Luciano Huck tem data para deixar Rede Globo, pois pretende disputar por cargo presidencial

Luciano Huck deve deixar a Rede Globo no meio do ano para se filiar ao Democratas, partido que escolheu para disputar as eleições presidenciais no próximo ano (2022).

Após vencer prêmio, ‘BIEL NO AREA VIP’ vira assunto do momento no Twitter

O cantor Biel, vira um dos assuntos principais no Twitter, após vencer categoria em premiação aqui do Área Vip

Participante do ”BBB21” já foi segurança de Marília Mendonça e namorou Maraísa

Antes de integrar o elenco do ''BBB21'', um participante já foi segurança pessoal de ninguém menos que a cantora Marília Mendonça, no início da carreira dela, em Goiânia. Além disso, Arcrebiano, mais conhecido como ''Bill'' também já namorou Maraísa, dupla de Maiara.

Bruna Marquezine Fotos Leo Franco AgNews
Bruna Marquezine /Fotos Leo Franco AgNews

Bruna Marquezine está feliz com seu mais novo projeto, longe da TV aberta, onde interpretou seu último papel na personagem a vilã Catarina, na novela “Deus Salve o Rei” exibida na Rede Globo em 2018, ela voltou a atuar, dessa vez nas telonas de cinema.

+Namorada de Henri Castelli desperta atenção com semelhança sobre Bruna Marquezine

A atriz que esteve contratada da Rede Globo desde 2003, deixou a emissora há pouco tempo, e agora sem contrato fixo, deve entrar para o novo esquema adotado pela emissora carioca em trabalhar com artistas assinando por obra. Na ocasião a própria emissora soltou uma nota confirmando a informação, sobre a atriz.

Comunicado da Rede Globo.

Bruna manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado.”

Na noite da última segunda feira (2), ela foi à pré-estreia de seu primeiro longa-metragem, “Vou Nadar Até Você”, que aconteceu no Cinemark do Shopping Iguatemi, em São Paulo. O longa tem direção de Klaus Mitteldorf.

Com os cabelos em tons mais escuros, ela escolheu um look de cor marrom. Apesar da noite fria que fazia em São Paulo, ela escolheu um conjunto que acompanhava uma bermuda e uma jaqueta, além de uma blusa, todos no mesmo tom, para completar uma sandália de dedo.

+Bruna Marquezine desabafa sobre & BBB20& Não tem um homem nessa casa que merece ganhar

Recentemente a atriz que gosta de carnaval, não pode estar presente no desfile das escolas campeãs, do Rio de Janeiro, o que certamente despertou na ocasião a curiosidade das pessoas.

De acordo com as informações, Bruna não pode estar presente porque contraiu uma forte gripe que a impediu de ir ao evento, na época as informações foram da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos